Dupla moçambicana Aly & Neyza é Campeã Mundial de Kizomba Open 2016

Dupla moçambicana Aly & Neyza é Campeã Mundial de Kizomba Open 2016

- in Geral, Notícias
0

Aconteceu ontem (30), em Espanha (Madrid) a cerimónia de entrega dos prémios de Kizomba Open Festival 2016, onde a dupla moçambicana (Aly e Neyza) consagrou-se campeã Mundial.

A notícia foi avançada pela dupla no Facebook, onde agradeceu ao público em geral e revelou que não foi fácil ganhar, pois a dupla teve que ensaiar todas as noites e para piorar dias antes do concurso Neyza Denize teve uma lesão na perna direita e foi necessário readaptar alguns passos.  aly-neyza-campeoes-mundiais-de-kizomba-open-201Em primeiro lugar agradecer ao altíssimo por me dar forças para suportar tanta coisa errada que decorreu durante o processo da viagem. Agradecer aos djs Fazenda, Lúcio Pindula e MrD que se disponibilizaram em ajudar a cada evento que fizemos para que a viagem fosse possível. Nosso Muito Kanimambo. Aos nossos grandes coreógrafos Mestre CELSO o dono do chá quente e a Eugénia Pião por todas dicas técnicas esses nos suportaram e despenderam dias e noites de ensaio para dar nos assistência. 

As escolas de Kizomba que cada uma delas teve o seu papel nessa conquista Ao pessoal em geral pelo apoio em moral. Felling e por confiarem nos a bandeira.

Chegar aqui não foi fácil, foram noites de ensaio, e quando a 1 semana estava tudo pronto nosso mundo desmoronou quando a organização reprovou a nossa mix, como resultado tivemos de modificar a coreografia mais de 2 vezes.

Tivemos os vistos há algumas horas para nossa viagem isso também foi uma confusão. Quando finalmente chegamos a Espanha mais uma vez tivemos de modificar porque ainda n estava como pediam as regras.

Para piorar dias antes do concurso Eu Neyza Denize tive uma lesão na perna direita o que fez com que tivéssemos que readaptar alguns passos que a perna não permitia mais. Depois de tanto lutar aqui chegamos com a vitória e com espírito de missão cumprida“.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

A Orrera apresenta: Noite de Kizomba

A Orrera está organizar um evento denominado “Noite