DK diz que Liloca estava horrível na gala dos Prémios Vibratoques da Vodacom

DK diz que Liloca estava horrível na gala dos Prémios Vibratoques da Vodacom

- in Notícias
0

O promontor de eventos DK esteve hoje (03) no programa “Alta Tensão” apresentado pelo Puto Aires, onde junto com outro convidado debateram e avaliaram os looks dos famosos na gala dos prémios Vibratoques da Vodacom que teve lugar no Gloria Hotel.

A primeira foto a ser analisada foi da Liloca, Puto Aires perguntou ao painelista o que ele achava do look da cantora e sem papas língua DK respondeu “Liloca está horrível”, e justificou dizendo o seguinte “o vestido dela não combina com a Barriga dela o problema é que ela queria mostrar duas coisas ao mesmo tempo (Barriga e o bumbum), desculpa mas é impossível mostrar duas coisas no estado que estás actualmente”.

Kamane usou a sua conta oficial do Facebook para discordar dos critérios do apresentador para escolher seus painelistas, “Amigo Puto Aires para próxima não leva pessoas que tratam de pedicure para seu programa para falar de moda” escreveu o cantor.

Vale lembrar que recentemente circulou nas redes sociais notícia falsa dando que a cantora Liloca terá perdido um aborto espontanêo no terceiro mês de gestação e consequentemente perdido seu bebê fruto do seu relacionamento com Mr Bow.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fotos: Veja como foi a gala de lançamento do “Moçambique em concerto” na Tv Sucesso

Realizou-se na tarde de hoje (15), a gala