Djimetta fala sobre os “Falsos Profetas”

Djimetta fala sobre os “Falsos Profetas”

- in Música, Notícias

O rapper moçambicano Djimetta acaba de brindar os seus fãs com a mixtape Falsos Profetas, disponível nas plataformas digitais e com apresentação via livestream no YouTube.

O evento aconteceu no canal oficial do rapper em parceria com Castlelite Mozambique. Kiba The Seven, Maxh IMT, Ellputo, $orr¥, Valentino De La Vega e Leeleo foram os artistas convidados que interagiram com Djimetta durante o live.

Tal como o título evidencia, Falsos Profetas faz referência a rappers que vivem das aparências, vendem sonhos e crenças falsas aos seus fãs. Na capa do projeto, Djimetta encenou um acontecimento polémico, em que um jovem youtuber e blogger foi supostamente raptado por Joel Williams por “falar demais”. Djimmy torna-se assim o justiceiro lírico que expõe a verdade aos seus ouvintes.

A mixtape com 13 faixas tem as participações vocais de Kiba The Seven, Bander, Hyuta Cezar, Valentino de La Vega, PURPLESWAG.

Na produção estiveram Ellputo, Leeleo, Maxh IMT, Rui Miguel, RETROBAS, Stupidondabeat, Dannyjay, Red.E, Mr.Baker, MOZ e MumiaHeyy.

Fonte: Bantumen

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *