Djamass lança nova mixtape intitulada “Psicoraplogista”

Djamass lança nova mixtape intitulada “Psicoraplogista”

- in Música
0
Lado A | Cover by Depoho

O rapper moçambicano Djamass lançou nesta sexta-feira (17) a sua mais recente mixtape intitulada “Psicoraplogista” composta por 10 faixas.

A mixtape “Psicoraplogista” foi produzida por Houzin, Gunn Beatz e Mar9, com participações de vários rappers como Gunizzy, Lazy Boy e Jolix christian, que têm vindo trabalhar com Djamass a bastante tempo.

O que chama atenção desta mixtape é o nome pelo qual foi baptizada “Psicoraplogista”, curioso o Moz Entretenimento questionou o motivo da escolha deste título e o rapper disse o seguinte “Este título surge através de uma escolha complexa, partindo das manifestações mentais que apresento quando escrevo, quando estou perante um micro, um estúdio e uma ligação pesada com os que fazem mesmíssima coisa. Portanto, os desastres causados pelo lado sonoro são brutais, embora eu tenha trazido algo diferente com muita fusão de estilos hiphopéricos actualmente característicos da nova escola.“ revelou Djamas em conversa com o maior portal de entretenimento de Moçambique.

Lado A | Cover by Depoho

Nesta Mixtape pode-se ouvir um pouco de tudo, desde conquistas, até coisas tristes e alegres, “Eu sou um rapper que desde que emergí fala de coisas que vê, e deste modo não perco a identidade pois continuo a falar das minhas conquistas, casos extras, altos e baixos sem esquecer da palavra de Deus.” Garante o autor.

Djamas conta ainda que esta mixtape vem sendo anunciada desde o inicio deste ano, razão pela qual os que estavam ansiosos baixaram logo este trabalho e têm dado um feedback positivo ao rapper  “Desde princípio deste ano que venho publicando a informação sobre este filho, fruto de muito trabalho, o feedback só dos ansiosos dava conta de que a espera estava a ser longa todavia não podia lançar algo inacabado, os seguidores aguardaram e logo que soltei a primeira fonte aderiram nesse caso já estão a curtir, uns mandam mensagens pelas redes sociais e outros chamadas mesmo falando disso na inclusão de aspectos a melhorar e positivos”.

Download da mixtape 

(Visited 180 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bander está a dificultar a carreira de muitos artistas que fazem hip hop em moçambique

Bander comprou um Mercedes Benz Conheço o jovem