Dj Taibo indignado com promotores de eventos de Chimoio

Dj Taibo indignado com promotores de eventos de Chimoio

- in Geral, Notícias
0

Dj Taibo está indignado com os promotores de eventos da empresa denominada “Mil Eventos”, referência em produção de festas na cidade de Chimoio.

Após o lançamento da I edição que foi um sucesso, Dj Taibo começou a fazer publicidade da II edição do seu evento designado “Dj Taibo Love Chimoio” que vai acontecer no dia 3 de Dezembro, porém em contrapartida a Mil Eventos decidiu dar uma festa denominada “Dress Black Party” na mesma data.

dj-taibo-chimoio

Segundo DJ Taibo, a Mil Eventos teria usado a imagem dele como forma de fazer publicidade da festa “Dress Black Party”, consequentemente agastado com esse fenómeno o dj mostrou a sua indignação e pediu que não fosse nesses moldes para haver aderência nas festas.

O assunto girou tanto que a Mil Eventos respondeu dizendo que “Dj Taibo só estaria a ver a parte má das coisas e que deveria libertar sua mente”. Porém o Dj Taibo condenou essa atitude dos colegas ligados a esta área de entretenimento por usar sua imagem assim como quererem dar festa na mesma data, enquanto que ele foi o primeiro a nível da cidade a começar com a publicação do seu evento.

Importa referir que DJ Taibo é dono dos hits como “Quadradinho” música esta feita ao lado do grupo Postulado e já fez vários outros sucessos com músicos como Surf Produções, Kastelo Bravo entre outros.

mil-eventos-chimoio-manica

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Os 3 beefs que já marcaram 2017 em Moçambique – Veja aqui!

Há quem diga que este ano já deu