Dj Dilson chama Os do momento de ingratos, falsos, e lhes aconselha a crescer

Dj Dilson chama Os do momento de ingratos, falsos, e lhes aconselha a crescer

- in Notícias
0

Dj Dilson usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (13) para mostrar a sua indignação com o grupo Os do momento, e ainda chamou-os seus membros de ingratos, com excepção do Dom Wilson.

Eu Dj Dison vos tirei do fundo poço com o hit ‘Ai sabores’ e hoje estão armados para mim.” desabafou Dj Dilson e continuou dizendo “Coitados de vocês, nunca olhem para mim como adversário pois sempre quis vos ajudar e apoiar e tudo mais. Ser humano falso, ingrato, mentiroso é nisso que vocês se tornaram (excepto Wilson).” Concluiu o Dj aconselhando o grupo a crescer “Wake up Kids(cresçam meninos)”.

Cc: Moz Paparazzi

O Moz Entretenimento entrou em contacto com Dj Dilson para entender o que realmente se passou e saber dos motivos que levou-o a fazer aquela publicação, por sua vez, Dilson contou que Os do momento tem inventado mentiras ao seu respeito durante conversas com outras pessoas.

Dj Dilson mostrou-se bastante indignado com Os do momento e revelou que o grupo não participou do seu show (One Man Show) por motivos particulares e depois inventou desculpas.

Não participaram do meu show por motivos causados por eles e depois alegam as pessoas que eu falhei enquanto não o fiz a falha foi mesmo deles excepto ( Dom Wilson) que por ser de bom coração foi dar uma força no meu espetáculo.” Disse Dislson e avançou ainda que Os do Momento tem tirado o seu mérito na música “Aí sabores”,

Dizem as pessoas que a música ‘Ai sabores’ é deles e eu fui convidado a participar sendo que a música  é  80 % deles e 20 % minha. Mas é incrível eu criei, liguei a convidá-los a participar e de repente sou convidado ?” questionou o Dj e concluiu chamando-os de “Super mal agradecidos”.

(Visited 350 times, 350 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Maningue Boa”: Nova aposta da Bang Entretenimento

A Bang Entretenimento continua investindo na divulgação do