Dire Straits Experience cada vez mais perto de Maputo

Dire Straits Experience cada vez mais perto de Maputo

- in Eventos, Notícias

Outubro está cada vez mais perto, os Dire Straits Experience também. Serão dois dias – 11 e 12 – onde os moçambicanos terão a oportunidade de reviver as emoções do passado através desta mítica banda britânica.

O primeiro concerto será em forma de gala, no Salão Multiuso do Centro de Conferências Joaquim Chissano, às 20h00, e, dia seguinte, no Campus da Universidade Eduardo Mondlane, às 19h00.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, em termos de produção, está tudo a postos e neste momento seguem os últimos detalhes para dois dias ímpares na cidade de Maputo, garante Belmiro Quive. O principal agitador do “Moments of Jazz”, a plataforma que anualmente brinda os amantes do jazz e outros ritmos com espectáculos que cruzam renomados artistas estrangeiros e locais, diz que a preparação antevê um bom espectáculo, por exemplo, “a venda dos bilhetes corre a bom ritmo, tanto para o segundo dia como para a gala. Aliás, os bilhetes para gala estão quase esgotados”, adverte.

Para além da venda de bilhetes, várias promoções são realizadas pela produção do concerto, através de passatempos nas redes sociais, mesmo para propiciar que cada vez mais gente possa ter acesso aos concertos, sobretudo do segundo dia.

No que concerne aos números, Quive diz que está criada uma logística para suportar, no primeiro dia, 700 pessoas. Para o segundo, num espaço mais aberto e transversal, a BDQ Concertos prevê 5000 pessoas.

Neste momento, os Dire Strait encontram-se em digressão pela Europa, tendo marcado o espectáculo de Maputo quatro dias depois de actuarem na Finlândia. Após a apresentação na UEM, a banda continua sua digressão, sendo que França, a 18 de Novembro, é o primeiro país a ser escalado pela banda, antes de seguir para Holanda, Luxemburgo e Bélgica, isso só este ano. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *