Dice assina contrato com o jornal “Djob”

Dice assina contrato com o jornal “Djob”

- in Notícias
3

O rapper moçambicano Dice assinou recentemente uma parceria com o Jornal Job, graças a música “Vai Djobar’” que teve a participação especial de Ardiles Santos ou simplesmente Dj Ardiles.

Com este contrato Dice passa a ser a cara desse novo jornal denominado “Djob” que visa divulgar várias oportunidades de emprego aos cidadãos moçambicanos.

O rapper partilhou a novidade com seus fãs no instragram onde agradeceu a todos que participaram na música “Vai Djobar” como Dj Ardiles, Ell Puto, entre outros.

Quando fiz a música "DJOBAR" era apenas para motivar jovens a procurar um ganha maturidade, reponsabilidade e trabalhar. Hoje não é apenas uma música mas sim uma marca. Sou a cara do novo jornal "DJOB" onde vai apresentar várias oportunidades de emprego para o meu povo Moçambicano. Agradecer ao @sigahthedoc pela instrumental inspiradora, ao @boss_ardiles pela colaboração (tua voz teve o felling especial que precisava na musica) , @mx_records pelo video, @ellputo pa mistura , Carmen pela voz que completou o sentimento que faltava, agradecer a todos que participaram no vídeo e em especial agradecer muito ao @andremanhica , se não fosses tu eu não teria lançado esta música , seria mais uma das 123723737 que tenho guardadas. Mais um Contrato assinado 📝 🎲 ft 👖 – 🎶Ⓜ

A post shared by Dado Dice (@diceoficial) on

De referir que há poucos dias atrás Dice assinou outro contrato com o dono do Festival Azgo, Paulo Chibanga, para passarem a trabalhar juntos.

Facebook Comments

3 Comments

  1. Pingback: Dice assina contrato com o jornal “Djob” - Moz Zone

  2. E bem vindo

  3. E bem vindo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Top 10 das melhores fotos da semana by Moz Entretenimento

O Moz entretimento traz uma novidade para todos