Designer moçambicano faz desenhos para a nova coleção de roupas do Chris Brown

Designer moçambicano faz desenhos para a nova coleção de roupas do Chris Brown

- in Notícias
1

O designer gráfico moçambicano Stélio Sampaio trabalhou na nova coleção de roupas do seu maior ídolo, o conceituado cantor norte-americano Chris Brown.

Não é todo dia que um fã tem oportunidade de ver seu trabalho sendo reconhecido pelo ídolo, Stélio Sampaio que o diga, pois o designer já teve várias ilustrações “curtidas” e publicadas pelo Chris Brown no Instagram.

Recentemente Stelio teve a honra de fazer 7 desenhos para a coleção de verão da Black Pyramid, a marca de roupas do cantor norte americano Chris Brown.

Numa conversa com o site Moz Entretenimento, Stélio Sampaio contou que tudo começou no ano passado quando uma amiga (Tosha Brown) descobriu um concurso no intagram onde procurava-se 3 designer’s para fazerem desenhos para a próxima coleção de de roupas (tshirts) do Chris Borwn “Tenta concorrer, tenho visto seu esforço e acredito que vais conseguir” incentivou a amiga.

Para participar no concurso era necessário fazer desenhos e publicar no instagram fazendo tag ou menção da página official da Black Pyramid que posteriormente faria divulgação dos vencedores, foi aí que Stélio Sampaio começou a fazer os desenhos, publicar os mesmos com as instruções do concurso, mas para a sua infelicidade o mesmo já havia terminado.

Stélio Sampaio diz ainda que tentou entrar em contacto com a organização do concurso, mas não obteve nenhuma resposta e por isso ele várias vezes pensou em desistir, mas os seus amigos sempre o incetivavam a seguir em frente.

Uma vez que os vencedores do concurso ainda não haviam sido divulgados, Stélio optou por falar com um dos designer gráficos que estavam por detrás do concurso e teve uma boa resposta “Ele disse que aquele concurso era antigo e já havia terminado, mas que havia visto os meus desenhos e estava a gostar deles e pediu para que enviasse alguns para a equipe analisar, fiquei feliz e mandei aqueles que eu achava melhores” conta o Stélio.

Cerca de 2 meses depois a equipe do Chris Brown entrou em contacto com Stélio Sampaio a informar que haviam sido aprovados 7 que o cantor viu e gostou.

Recordar que Stélio Smpaio é o único moçambicano que é seguido pelo Chris Brown no Instagram e é o primeiro africano a fazer colaborar com a Black Pyramid.

 

 

Siga o Stelio no Instgrama e acompanhe o seu trabalho: @Stelio.Sampaio

Facebook Comments

1 Comment

  1. Lokchiner Anthony

    Fly nigga from Moz… 🙌🏽 Go and get it young boy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Stélio Sampaio: "Quero ser um dos melhores gráficos designer's de África"

Stélio Sampaio é um jovem moçambicano ilustrador e