Deltino Guerreiro, a nova aposta da música moçambicana

Deltino Guerreiro, a nova aposta da música moçambicana

- in Geral, Música
0

O single “sonho”, recentemente lançado, é prova inequívoca desse talento que ainda se cultiva, mas que já começa a ganhar notoriedade merecida.

Da poesia, passando pelo Hip Hop e Zouk, eis que Guerreiro se encontrou. A sua nova música não se situa num único estilo. É uma música bastante rica por convergir vários ritmos. Esta fusão foi concebida pelas mãos mágicas de Milton Guli, também responsável por produções ao rapper Simba e Azagaia. Mas, este projecto, já tinha sido iniciado pelo músico e produtor Zé Pires.

A limpeza desta música e a leveza do som é mesmo fascinante. Trata-se de uma das poucas criações musicais que saíram ano passado trabalhada com elevada mestria. O single agrega mais duas músicas. Estas músicas fazem parte do EP intitulado “Epa­raka”, que significa.

A sua produção já tinha iniciado com Zé Pires, é uma mistura de funk. E o resultado é incrível! É só ouvirmos a sua música que promove o seu primeiro álbum discográfico e embalar-se na decadência do novo soul music. Sonhou e deu asas ao seu “sonho” e dele despontou.

O País

(Visited 129 times, 2 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Matilde Conjo ft. Kadu – My Love (Veja o vídeo)

Assista o mais recente vídeo da cantora mocambicana