Declarações inéditas de Tanay Z, Punchlaneiro e Mente Magika sobre a batalha em Moz

Declarações inéditas de Tanay Z, Punchlaneiro e Mente Magika sobre a batalha em Moz

- in Notícias
1

Por: Bernardo Arlindo Mabjaia 

De mim só se espera vitória

Esta é a frase deixada por Tanay Z momentos depois de desembarcar no Aeroporto Internacional de Maputo na tarde de ontem (30/04). Em conversa com o Moz Entretenimento o artista afirmou que está preparado e que traz na sua bagagem algumas barras, sendo que as outras serão improvisadas no local.

Por sua vez, Mente Magika, um outro participante angolano desta batalha afirmou: “Preparo-me até o último minuto antes de subir ao palco.

De seguida revelou carregar um peso enorme nas costas, visto que, não está cá somente por Angola, mas sim a representar uma grande comunidade, a CPLP. Sobre a sua vinda a Moçambique, o gladiador afirmou ser uma oportunidade única tendo agradecido a recepção e concluiu dizendo que “Moçambique é maning nice“.

Punchlaneiro, o terceiro participante desta batalha, que por sinal vai disputar com Epaithoss One, iniciou o seu discurso falando das expectativas que tem do evento, tendo afirmado que são boas uma vez que a sua participação resulta de muito trabalho. Para ele, “Berro é Berro” não importa o adversário ele escreve e aniquila como é de costume.

O gladiador disse ainda que é uma grande responsabilidade estar em Moçambique, uma vez que na RRPL são aproximadamente 70 participantes, logo o facto de ter sido escolhido dentre estes significa um salto bem grande na sua carreira e que ele não é apenas mais um, mas sim, “um em 1 milhão“, e  para terminar deixou um recado ao seu adversário Epaithoss One: “Ele rima bem, só não rima nada quando o assunto é com Punchlaneiro”.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Declarações inéditas de Tanay Z, Punchlaneiro e Mente Magika sobre a batalha em Moz – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fly Skuad confessa que ficou decepcionado com os gladiadores da RRPL

O rapper angolano Fly Skuad abriu uma sessão