Davido promete um grande show e diz: “é raro um show meu bater na rocha“

Davido promete um grande show e diz: “é raro um show meu bater na rocha“

- in Notícias
0

Após ter desambarcado no Aeroporto internacional de Maputo, Davido foi à sede da Índico Seguros onde aconteceu a confêrencia de imprensa e a equipe do Moz Entretenimento entrou na carruagem.

Chegando lá, o primeiro a usar da palavra foi o representante da Índico Seguros dizendo que, “é uma honra e priveléngio juntar talentos da música e entretenimento em Moçambique num só espéctaculo ao vivo e também um especial agradecimento ao Davido e toda a sua equipa por terem recebido o nosso covinte”.

Logo de seguida foi lançada a primeira questão para Davido, e sem levar tempo o “OBO” respondeu dizendo já pensava em vir em Moçambique e hoje está aqui, pela primeira vez.  O cantor disse também que tem boas expectivas quanto ao show, e com sorriso no rosto disse, “é raro um show meu bater  na rocha “.

.O cantor mais famoso na indústria da música africana revelou ainda que toda a sua inspiração vem da familía, amigos e da dupla nigeriana Psquare, que já esteve cá e fes vibrar o Estádio Nacional do Zimpeto.

De referir que estiveram presente na confêrencia de imprensa artistas nacionais como: Dygo Boy Juros, Shellsy Baronet, Dj Faya e Dx Nuvunga.

(Visited 614 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Saiba como foi o show de Davido em Maputo – Moçambique

O cantor nigeriano Davido actuou no último sábado