Dama do Bling: A rainha do cantor norte-americano Ne-yo

Dama do Bling: A rainha do cantor norte-americano Ne-yo

- in Música, Videos
1

A rapper moçambicana Dama Do Bling participou em 2015 na terceira edição do Coke Studio Africa que procura reunir e mostrar a diversidade do talento musical africano, e também dá a oportunidade dos artistas trabalharem com alguns dos melhores produtores africanos e internacionais para criar um som africano moderno e autêntico através da fusão musical.

Dama do Bling participou pela primeira vez no Coke Studio Africa em 2015 e partilhou o palco com um dos melhores artistas norte-americanos, que é o sonho de muitos artistas moçambicanos se sentirem como Neil Alden Armstrong (o primeiro homem a pisar na lua).

Entretanto, Bling viveu um dos momentos mais importantes da sua carreira em 2015 quando participou da terceira edição do Coke Studio Africa onde gravou uma música sobre a paz com a participação especial do músico norte-americano Ne-yo e outros artistas africanos incluindo Ice Prince e Alikiba.

Vale lembrar que no ano passado a cantora participou de novo no Coke Studio Africa e a cantora interpretou um dos maiores êxitos da dupla Navy KenzoGame“. Como é o ritual a dupla também interpretou a música intitulada “Outro lado da lei” da Bling.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Que titulo mais comovente! Eu quase acreditei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bang Entretenimento surpreende com o vídeo da música “Tseke – remix”

A Bang Entretenimento lançou surpreendeu ontem (18/07) com