Conheça os artistas moçambicanos que participam do Coke Studio África 2017

Conheça os artistas moçambicanos que participam do Coke Studio África 2017

- in Curiosidades, Televisão
0

O Coke Studio Africa é um show de carácter não competitivo que reúne artistas de diversas partes do continente Africano com o intuito de proporcionar um intercâmbio, divulgação e interacção de talentos, promovendo o melhor que existe da música Africana.

Este ano é a quinta edição do Coke Studio Africa e para representar Moçambique a organização optou por escolher 3 grandes artistas que são:

Shellsy Baronet – jovem cantora que iniciou a sua carreira a cantar ao lado do irmão Zander Baronet, tendo em pouco tempo conquistado o público moçambicano.

Mr. Bow – artista cuja carreira vem evoluindo consideravelmente, tendo acumulando grandes sucessos e cada vez mais premiações.


Liloca – cantora que iniciou o seu percurso artístico como bailarina, tendo posteriormente aliado a dança à carreira musical onde tem vindo a apostar sobretudo no afro, afro-house e marrabenta.

Cada um deles terá a grande responsabilidade de usar o palco do Coke Studio Africa como uma plataforma para promover a sua música, divulgar mais da sua cultura tendo ainda a oportunidade de trocar experiências num momento único de intercâmbio cultural com os demais artistas participantes.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr. Bow troca microfone por lições de boa cidadania na Matola

As palavras foram ditas com um ar humilde,