Conheça alguns álbuns mais eperados de 2017 em Moçambique

Conheça alguns álbuns mais eperados de 2017 em Moçambique

- in Música
0

Por: Johnson Pedro

Sem sombras de dúvida 2016 foi um ano de avalanche em termos de álbuns musicais por parte dos cantores moçambicanos, tudo indica que 2017 não vai se fugir a regra, são vários artistas, de diferentes estilos de actuação, que tem usado as redes sociais para dar um cheirinho daquilo que estão a preparar, outros se limitam somente na capa e outros buscam dar pormenores sobre o álbum.

O blog “Não é Tudo” fez uma lista de alguns álbuns que já são aguardado com muita ânsia para este ano. A lista pode ainda ser maior, eis aqui alguns que tem divulgado dia pós dia os preparativos para o álbum.

Valdemiro José

​Depois de três álbuns no mercado, o Valdemiro José ou simplesmente VJ como é tratado pelos fãs, volta ao estúdio para a gravação do seu 4º álbum que podemos aqui arriscar dizer que trata-se de um álbum onde poderemos ver a maturidade e crescimento por parte deste artista naquilo que é a composição e domínio vocal.

Ainda aqui sem o nome ter sido revelado, será na verdade um duplo álbum onde irá procurar explorar ritmos nacionais e internacionais e por outra parte irá trazer alguns dos seus sucessos mas, com uma nova melodia.

Hot Blaze- Tatoo

​ “Tatoo” é o nome do primeiro álbum a solo de Hot Blaze ou simplesmente Blaze que é integrante da Boysband New joint que que faz parte da label Sameblood.

A gravação do álbum é uma aposta da label Sameblood naquilo que é o talento do jovem que vem desde há muito tempo tentando ter o seu espaço no mercado musical, sem deixar muitas pistas, a data do lançamento será divulgado em fevereiro do ano em curso e o mesmo já conta com uma música disponibizada pelo Blaze com título Tatoo  que assim podemos considerar um teaser do que será o álbum e está com mais de 13.000 downloads.

Rolex-Roley

É esta, mais uma aposta da label Sameblood. Depois de lançar mixtapes e EP’s (extended play) como é o caso do Tudo ou Nada, Mundial de Rimas, Primeira lição e Outro lado, é agora a vez do seu primeiro trabalho discográfico.
O álbum ganha o nome Roley com vista a dar mais ênfase a este que será o seu novo nome, ou seja, o rapper Rolex chamará se desde já, Roley, substituindo o antigo nome Rolex. O lançamento do álbum está previsto para o mês de Maio do ano em curso.

Justino Ubakka- Sunagai

“Sunagai” -É este com certeza um dos gritos mais ouvidos nas músicas com a voz do intérprete Ubakka e não é somente um grito. “Sunagai” é o nome do primeiro trabalho discográfico do então considerado o “Rei dos Casamentos”.
O jovem que emociona o povo moçambicano desde a música “o meu povo chora” prepara neste álbum 12 faixas musicais desde estilos diferenciados como é o caso do afro-pop, gospel, soul music (à moda antiga) e marrabenta, será para dançar e pensar.

Fonte: Não é tudo

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de