Coca-Cola traz a Taça do Mundo da FIFA a Moçambique

Coca-Cola traz a Taça do Mundo da FIFA a Moçambique

- in Notícias
1

Moçambique foi escolhido pela segunda vez como um dos países anfitriões para acolher a passagem da Taça do Mundo da FIFA durante a sua digressão a caminho da Rússia, estando a sua chegada a Maputo prevista para dia 28 de Fevereiro.

Este ano, o tema da digressão é “ANTECIPAÇÃO”, testemunhando, reavendo e compartilhando as formas únicas pelas quais fãs e comunidades locais em todo o mundo se preparam para a Copa do Mundo da FIFA. Esta digressão vem ligar as pessoas de todos os cantos do mundo, unir países e culturas, mostrando que apesar das nossas diferenças, todos partilhamos um amor comum pela Coca-Cola e pelo futebol.

Segundo um comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, a chegada da Taça está prevista para dia 28 de Fevereiro pelas 11H00 no Aeroporto Internacional de Maputo, seguida de uma Conferência de Imprensa no Estádio Nacional do Zimpeto das 13H30 às 14H30. O Evento Principal terá lugar no mesmo local das 14H00 às 19H00 e contará com diversas actividades e entretenimento, incluindo a actuação de alguns DJ’s da praça, artistas do Coke Studio Africa, exposição, e muito mais.

Para aceder ao evento, será apenas necessária a compra de uma Coca-Cola, o ingrediente necessário para tornar esta celebração mundial ainda mais especial. A Taça da Copa do Mundo da FIFA estará exposta por apenas um dia e nesse dia o público terá a oportunidade única de tirar uma foto com ela. A Coca-Cola quer preparar o mundo inteiro para sentir a emoção de cada momento desta Copa do Mundo da FIFA e não restam dúvidas que este momento vai ser emocionante, divertido e memorável.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Lizha James participa na versão da música oficial da Copa do Mundo “Colours” ao lado de Jason Derula - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Zainadine Júnior eleito melhor defesa do Marítimo

Zainadine Júnior foi eleito, sexta-feira última, defesa do