Cláudio Ismael quebra a promessa e volta a actuar em shows de estrangeiros

Cláudio Ismael quebra a promessa e volta a actuar em shows de estrangeiros

- in Geral, Notícias
3

Cerca de 8 meses depois de Cláudio Ismael ter anunciado que iria parar de actuar em shows que de músicos estrangeiros que acontecem em Moçambique por causa da falta de valorização por parte dos promotores nacionais, o cantor decidiu quebrar a promessa.

Cláudio Ismael diz que decidiu quebrar a promessa devido a falta de colaboração dos outros cantores moçambicanos que continuam actuando em shows de artistas estrangeiros que acontecem em Moçambique mesmo sem a devida valorização por parte dos promotores nacionais.

Cláudio Ismael usou recentemente a sua conta oficial do Facebook para anunciar que voltaria a actuar nos shows de cantores estrangeiros que acontecem no nosso país, alegando que ele não pode fazer uma revolução sozinho.

claudio-ismael-quebra-a-promessa-e-volta-a-actuar-em-shows-de-estrangeiros

Olá amigos do face e não só…
De certeza que vão me ver agora em publicações de novos concertos com artistas de fora , lembrando que fiz um comunicado a fazer mensao que não faria parte dos mesmos por causa da não valorização do promotores!
Começo por dizer que infelizmente não posso fazer uma revolução sozinho , não me calei porque não sou cobarde igual a alguns jovens que param e olham não porque estou bem que tenho que calar hoje e amanhã???, alguns que criticaram hoje não teem shows !,vou continuar a defender o que acredito ser bom pra mim e não só a cultura Moçambicana , lembrar que sozinho não posso, pedir desculpas as pessoas que acreditaram e que realmente apoiaram a vida continua mais 2 meses esquecem do assunto e voltamos para o mesmo processo de valorização…” concluiu o cantor.

Recorde-se que para além da falta de valoriazação, Cláudio Ismael culpava os promotores de se preucuparem em promover artistas estrangeiros e não os nacionais o que o levou a parar de participar nos eventos de artistas de fora.

Facebook Comments

3 Comments

  1. arsenio fernando silva

    mais mana liza ia la fazer uk ja tempo kn lanca nada

  2. arsenio fernando silva

    mana liza ia fazer uk la ja atempo que nao lanca nada

  3. Com essa crise tudo vale. Kkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cláudio Ismael lança vídeo clipe intitulado “Teu nome”

Depois de um tempo sem lançar novos trabalhos,