Cláudio Ismael fala da pirataria, “a solução é lógica, vendemos os CD’s aos piratas”

Cláudio Ismael fala da pirataria, “a solução é lógica, vendemos os CD’s aos piratas”

- in Notícias
2

Depois de lançar o seu primeiro álbum intitulado “Meu Sonho, Minha Vida”, Cláudio Ismael usou a sua conta oficial do facebook hoje (26/02) para falar da pirataria, que verdade é o “calcanhar Aquiles” daqueles estão na indústria da música moçambicana.

O cantor publicou nesta segunda-feira um texto nas redes sociais onde propõe a solução para que os artistas consigam vender os seus CDs com sucesso. Tendo em conta que em Moçambique não existem produtoras, Cláudio Ismael sugere que a solução é vender os CDs para os piratas, porque de uma certa forma são eles que vendem mais os discos.

“Ok sem querer criar confusão, vamos pela lógica. Em Moçambique infelizmente não existem produtoras, então os Cds Piratas de alguma forma vendem (e muito), a quem o piratas vendem?, realmente as leis existem mas só nos papéis, no meu ponto de vista, a solução é lógica, vendemos aos piratas” propôs Cláudio Ismael.

Apesar dos internautas terem aceitado a opinião do cantor minutos depois excluiu o post do seu mural, Mas era tarde, o Moz Entretenimento já havia feito o screen shot .

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Cláudio Ismael assina contrato com umas das maiores editoras de Portugal - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Cláudio Ismael assina contrato com uma das maiores editoras de Portugal - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cláudio Ismael lança vídeo clipe intitulado “Teu nome”

Depois de um tempo sem lançar novos trabalhos,