Cláudio Ismael decide não actuar mais em shows de músicos estrangeiros

Cláudio Ismael decide não actuar mais em shows de músicos estrangeiros

- in Geral, Notícias
0

Cláudio Ismael anunciou hoje através das redes sociais que ele, vai parar de actuar em shows que de músicos estrangeiros que acontecem em Moçambique.

Cláudio Ismael alega estar cansado de ver promotores nacionais a promoverem músicos estrangeiros do que os Moçambicanos. Veja o desabafo do cantor.

“Bom dia MOÇAMBIQUE

Com tantas coisas tristes que veem acontecendo por este nosso Moçambique resolvi fazer a minha parte como músico, infelizmente atravessamos agora um momento não muito bom para o nosso país em todos os aspectos possíveis , está mensagem vai especialmente para os promotores que trazem músicos de fora, venho por este meio aqui na minha página pessoal dizer para não se darem o trabalho de ligar ao meu agente para fazer parte de algum show ou promoção de artistas que não sejam moçambicanos, Moçambique em 1º, 2º, 3º ,4º. Obrigado”, escreveu Cláudio Ismael no Facebook.

Respondendo um seguidor, o Cláudio Ismael revelou que com essa atitude espera ser valorizado, “Deste jeito espero uma valorização do meu trabalho, pois faço o mesmo que os outros músicos de fora fazem, isso não quero aqui causa um ambiente xenófobo, quero somente valorizar o meu trabalho e a minha cultura“.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cláudio Ismael lança vídeo clipe intitulado “Teu nome”

Depois de um tempo sem lançar novos trabalhos,