Cláudio Ismael assina contrato com uma das maiores editoras de Portugal

Cláudio Ismael assina contrato com uma das maiores editoras de Portugal

- in Notícias
1

Depois de romper com a label Game Over Entertainment, o cantor e compositor Cláudio Ismael assina contrato com uma das melhores editoras de Portugal, a Vidisco, que passa a ser responsável pela gestão e agenciamento da sua carreira.

Cláudio Ismael entra na Vidisco juntando-se a outros artistas moçambicanos como Boy Teddy e Nuno Abdul que também fazem parte desta grande editora portuguesa. O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa publicado pelo músico nas redes sociais. Veja abaixo.

“Informa-se que o artista Cláudio Ismael é, a partir de hoje, agenciado pela empresa Vidisco. Foi rubricado pelas partes um contrato 360, abrangendo, assim, management, booking e edição.

O artista moçambicano conta com uma carreira que vai muito além das fronteiras do seu país, sendo já uma referência em Portugal e a nível internacional, conta com prémios nacionais e internacionais.

São vários os seus êxitos, como “A tua escolha”, “Eu te amava e não sabia”, “Quero ser teu papi” e “Maçã”, sendo que o seu último sucesso, “Apaixonado”, caminha a passos largos para as oito milhões de visualizações no Youtube. A Vidisco tem hoje uma nova certeza musical”.

Recentemente Cláudio Ismael publicou nas redes sociais um texto falando da pirataria, onde escreveu que “a solução é lógica, vender-se os CD’s aos piratas”.

(Visited 893 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Cláudio Ismael lança vídeo clipe intitulado "Teu nome" - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cláudio Ismael surpreende como novo álbum intitulado “Sonho e vida”

O cantor moçambicano Cláudio Ismael surpreendeu neste último