Cidade de Inhambane acolhe 3ª edição do Festival do Pandza

Cidade de Inhambane acolhe 3ª edição do Festival do Pandza

- in Eventos
0

Marque já na sua agenda, sábado 07 de Outubro de 2017, pois não vai querer perder este conceituado festival nacional de música, o Festival do Pandza, que este ano visita a cidade de Inhambane, campo do ferroviário.

Com o Slogan “Eish!!!Pandza é Nice John”, a edição deste ano traz um programa diversificado e um repertório musical de qualidade, arte e cultura para animar os citadinos de Inhambane e não só.

A terra da boa gente foi a seleccionada para servir de anfitriã desta 3ª edição por ser uma montra daquilo que representa o País do Pandza – uma cidade linda, povo hospitaleiro e instâncias turísticas de encher o olho.

O dia 07 de Outubro promete ser inesquecível, com cerca de duas dezenas de artistas a subirem num só palco para abrilhantar o público, como: Dj Ardiles, Lorena Nhate, Mr Kuka, 4 Moz, Matilde Conjo, Mabermuda, Liloca, entre outros, numa noite cheia de emoções, intercâmbio cultural que você não vai querer perder.

Os ingressos estarão à venda a preço único de 200 meticais. De realçar que 10% do valor arrecadado vai reverter-se à pintura do Hospital Provincial de Inhambane.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Djamass põe “PainVille no mapa” pela terceira vez numa EP

O rapper moçambicano  Boy Djamass lança neste sábado