Chegou a segunda edição do Festival de Humor moçambicano

Chegou a segunda edição do Festival de Humor moçambicano

- in Eventos, Geral
0

O Festival de Humor chega a 2ª edição com programação para os dias 25 e 26 de Novembro no CineTeatro Gilberto Mendes, localizado na baixa da Cidade de Maputo. Nos dois dias, o público contará com a presença de humoristas reconhecidos nacionalmente, como Mito Munguambe e Txopito.

Promovido pela CASSIMO MAKING SHOW-CMS, o foco do projecto é a expansão do humor moçambicano a nível nacional e internacional. O evento congrega duas áreas do humor: Teatro cômico e Stand Up Comedy.

Tem como objectivo principal fomentar o humor nacional e a cultura no geral, além de promover novos talentos, estimular os artistas dando espaço para a promoção dos seus trabalhos, consolidar contactos e criar novas oportunidades para os artistas e proporcionar nova forma de diversão para os moçambicanos.

festival-de-humor-mozentretenimento

O certame recebe público de todas as idades, no objectivo de se divertir e promover a cultura, os ingressos já estão a venda no Departamento de Cultura e Desporto da U.S.T.M, que funciona diariamente.

Este evento conta com o apoio do Ministério da Cultura e Turismo, juntamente com parceiros como o Moz Entretenimento e a Universidade São Tomás de Moçambique-USTM.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Humor garantido com James Guevara da MozPauladas

Doze de Humor moçambicano garantido com James Guevara