Caso “Sou de Moz”: Classic La Família gravou a música em 2014

Caso “Sou de Moz”: Classic La Família gravou a música em 2014

- in Geral, Música
0

Ontem publicamos um artigo em que levantavamos uma questão relacionada com as músicas Sou de Moz” uma pertencente ao MLP e outra a dupla Classic La Família que está dividindo opiniões.

MLP lançou em Abril deste ano o Ep intitulada “Moz Vibes” onde fazem parte algumas músicas como “Ahoje é hoje”, “Aonde come um come dois”, “Sou de Moz” entre outras, porém a dupla Classic La Família lançou no inicio de Outubro a sua música também com o mesmo título, “Sou de Moz”.

Pelo facto da MLP ter lançado primeiro a música, os fãs do projecto ficaram “chateados” ao ver a outra dupla lançar uma música com mesmo tema (o que não é proibido), inclusive o Bilimbao publicou uma nota no Facebook mostrando sua indignação.

O Moz Entretenimento “vasculhou” a conta oficial do Allan (membro da Classic La Família) e encontrou um vestígio que muda um pouco o rumo deste caso, pelo visto a música “Sou de Moz” da Classic La Familia foi gravada em 2014, muito antes da MLP existir, o que acontece é  que somente após o lançamento do álbum “Agora ou nunca”  é que esta música foi disponibilizada para download.

Dá para ver nos screens shots que fizemos que a música existe desde 2014 e inclusive recebeu elogios por parte da Alice Mabote. veja os prints.

caso-sou-de-moz-classic-la-familia-gravou-a-musica-em-2014 caso-sou-de-moz-classic-la-familia-gravou-a-musica-em-2014

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Kamane dá-se mal tentando rebaixar certos artistas

Bem, primeiro sabemos que Kamane é meio “louquinho”,