Carta aberta para Mr Bow

Carta aberta para Mr Bow

- in Geral, Opinião
12

Por: Omar Júnior 

Mano king, há um dito que diz “a fama tem um preço”. Hoje estás a pagar esse preço, até percebo-te mano, mas tens de entender que és uma figura pública com uma legião de fãs, seguidores e admiradores de todas as faixas etárias e classes sociais. Estas pessoas fizeram de ti o que tu és hoje e estão atentas a todos os seus passos.

Qualquer despiste seu terá este tipo de repercussão, e se não souberes fazer face a este tipo de situação poderás pagar uma fatura alta, pondo em risco a sua brilhante carreira. Pois, estas pessoas que te colocaram aí em cima, lotando os seus shows, comprando seus discos, podem puxar-te de volta cá para baixo se frustrares as sua espectativas.

O que pretendo dizer, é que, apesar de entender a pressão que estás a passar e até achar que alguns comentários são maldosos, como figura pública não deves reagir a certas situações, sobre o risco de ferires sensibilidades, como ilustram algumas reações do público nas redes sociais.

A sua reação perante esta pressão é legítima, mas deves agir com discernimento porque não és um cidadão comum, mas sim um ídolo de milhões de moçambicanos.

É frustrante quando o nosso público nos agride, mas o contra ataque não é a solução do problema, pelo contrário, agrava-o.

Mano, a minha humilde opinião é não reagir às provocações dos seus fãs, dá um tempo ao tempo, evita exposição desnecessária nas redes sociais (facebook). Deixa a poeira baixar.

Enquanto isso, faça aquilo que mais sabes fazer, companha músicas lindas e cante para nós, pois, queremos continuar a ouvir os teus hits e dançar. Em breve tudo isso será esquecido e os teus fãs voltaram a aplaudir-te.

Aquele abraço mano.

Facebook Comments

12 Comments

  1. Palavras sábias, estas de parabéns mano.

  2. Concordo plenamente, é um disparate responder a provocações

  3. Concordo plenamente com você. Nos te amamos king bow

    1. Rafael Manuel Machava

      O mto foi dito e so seguir enfrente,forca King

  4. Bem falado, nota 10

  5. Força Bawito. não reage mesmo, fique bem no silencio que isso vai incomodar aqueles que tem te agredido. Parabéns e muita força, força força.

  6. Gramei lindas palavras mano

  7. Kota de familia porfavor nao da espaço a provocaçöes só querem Te sujar muita força ai a Vida é para frente utafa hiku tswava akusoliwa

  8. Bowito é com a criticas k agente cresce, continui a ser o nosso king os Moçambicanos xtao contgo. Nao se preocupe com a menoria mas sim com a maioria. Força, força.

  9. Zélio Orlando Tauzene

    Palavras bem ditas
    Contra factos nao ha argumentos

  10. Bem meus caros! Eu Dj Lazy, quando começaram comentarios sobre o King Bow, sua separação e possivel caso com Liloca, aconselhei ao King para que desse uma explicação aos seus Fãs ou melhor que lhe posesse a par do que estava acontecer podia ate nao entrar em detalhes, ou acalmasse os e prometer se pronuciar, mas creio que nao leu ou se leu ignorou, mas ele esqueceu que so é King por causa desse povo ao contrario ele é um cidadao comum, creio que ele deve estar confiar o potencial das musicas dele like memo sem eles a minha musica vale…OK! ate que ele tem razao mas a imagem dele a cada dia vai se desgastado a admiração por ele idem emfim se esses nao conseguir travar esses bal bla bla de boas maneiras so vao ficar os Hits ele como atistas txauu… um artista precisa do amor do publico mais vale a indifença do que a rejeição e ele ja esta a caminho de ser rejeitado…27-09-16

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow – Nitiketelile ( Vídeo oficial )

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor