Carta aberta para Ivo Mahel

Carta aberta para Ivo Mahel

- in Opinião
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Assunto: Sua Postura Nas Redes Sociais

Ilustre, antes de avançar com o pano de fundo queira receber as minhas cordiais saudações que mando com sinceridade e aborrecido, espero que esteja bem de saúde. 

Tenho acompanhado a sua carreira há mais de 10 anos, muitas músicas, uma mais interessante que a outra, muita gente escutava e dançava aquelas faixas, recepcionista, prazer, mamã, só para citar algumas. 

O próprio nome “passada” nos remete a uma situação que ficou atrás, com isto, quero dizer que Mahel precisa ser criativo para responder a demanda actual, pode sim fazer o seu estilo característico, mas deve trazer toques actuais, mais do que isso pautar por parcerias com outros artistas, há muita malta jovem talentosa.

A postura que apresenta nas redes sociais na minha opinião, não é boa, há necessidade de controlar essa frustração, ninguém disse que é fácil carregar rocha durante anos. 

Notei que anda bastante frustrado, sempre coloca suas frustrações nas redes sociais, a todo custo quer chamar atenção da media, seus públicos e toda a nação moçambicana, choramingar de um canto para o outro, essa táctica de jogo já não funciona mais velho! 

Evita se comportar como uma criança mimada de 7 anos, sim, aquela que usa chantagem emocial para conseguir seus objectivos, sem docinho na pasta ameaça faltar à escola, acorda para realidade, sei que você de preguiçoso tem nada! 

É a terceira vez que escrevo algo sobre Mahel, mas as primeiras duas foram textos de exaltação a sua obra, estou preocupado, se escrevo abertamente é porque de todas as vezes que tentei contacto consigo, as minhas forças foram reduzidas a nota Zero, compreendo plenamente que poderia estar ocupado. 

As pessoas estão cansadas, aliás, os apresentadores de TV e rádio apenas olham começam “a rachar” essas palhaçadas, a fila anda meu kota, o tempo mudou, seja dinâmico, saiba gerir as acções emocionais assim como relações com seguidores e a imprensa, reduza essa vaidade (entenda-se orgulho demasiado).

Os meus contactos continuam os mesmos:

84/827632007

Vou fumar café de eucalipto, aguardo a resposta! 

Muito obrigado pela atenção!

Abraços.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Festival Zouk Angola Não Pode Nos Tirar Sono” – José Xpião

Por: José Carlos Maria Xpião Desde a última