Carta aberta para Hadmay Raúl Bila

Carta aberta para Hadmay Raúl Bila

- in Opinião
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Assunto: Teatro que fez no Batidas

Começo o rabisco das minhas entrelinhas com os meus calorosos cumprimentos, oxála que esteja bem tranquila para receber a carta, eu estou bem graças a Deus, o altissímo, aquele que todos nós devemos procurar refúgio.

Estimada, eu conheço você como bailarina e cantora estava a vir bem como se não bastasse, mas desde Maio passado parece que decidiu abraçar nova carreira (prostitutuição) pelo que para propagar os seus serviços começou a tirar fotos semi-nuas, aliás, totalmente escandalosas abrindo a sua íntimidade até os seminaristas e padres repensarem nas suas carreiras visto que tem uma boa pinta que dá para ser pita, mas que decidiu ser prostituta, assim dizem alguns, muitos fizeram homenagem.

Confesso que levei meses para escrever porque quando recebi as suas fotos a partir de vários grupos do whatsApp não acreditava que fosse Hadmay Bila naquelas posições pornôgraficas, calmei, não esperei, investiguei, e pahhnm, era você mesma, então receba essas dicas e procure se posicionar!

Na última segunda-feira (9.07) a estimada participou do/no programa “Batidas” da/na TV Sucesso Moz apresentado por Fred Jossias, antes daquela participação você fez um vídeo dias atrás a dizer que estaria com “o Rei dos Beef’s” no seu programa, a sua face ao anunciar a notícia não demostrava nenhum arrependimento.
Durante a conversa com Jossias fiquei atento na sua expressão facial e labial, não notei conjugação possível entre o que falava com a sua face, 80% era teatro para comover massas (pessoas emocionadas e sem capacidade de crítica) mas os públicos (pessoas atentas e com capacidade de acção e crítica…) não convenceu!

Houve muita contradição em tudo que expressava, não havia coerrência nem coesão no discurso, as suas palavras colocaram você contra parede, há vezes que a estimada dizia que coloca fotos peladas nas redes sociais para chamar atenção do ex namorado e pai biológico que nunca conheceu, porém noutros momentos negava essa posição, não vale a pena dizer que é nervosimo, tratou-se de falta de “ensaísmo-ensaío” naquela cena, pelo que estragou o seu espectáculo baratucho!

Você disse e muito bem dito que queria/quer ter sucesso, fama, reconhecimento a nível mundial, haweeee!!! Rendo-me com a sua parvoíce, organiza-se primeiro, trabalha, procura pessoas certas e não certas pessoas, francamente!
Relactivamente ao teste de HIV/SIDA que levou à TV penso que é negativo pelos comentários que antecedeu ao entregar FJ:

“… As pessoas devem não só falar quando as coisas estão mal e também quando estão boas, independentemente do resultado peço o vosso apoio…”

Quando FJ pegou, ao abrir ficou indiferente há quem pode especular que já sabia do resultado, ademais, raras vezes Jossias deixa um “beef'” fresquinho passar mais ainda em sua posse, para deixar a audiência com fome, confusa e mais especulativa decidiram não dizer nada e assim as pessoas continuarão ” assabater cabeça” a falar da entrevista como está a acontecer, resultado, audiência para o programa e a maluquinha (Hadmay) passa a ser conhecida.

Estimada, o seu teatro ainda precisa de muito ensaio, o “beef” está mal passado, não tem sal, essa história mal contada deve ter um novo roteiro. Porte-se mal mas com muito juízo, já não está na moda apresentar nudes para ter fãs.
A terminar, quero desejar boa sorte e conta comigo para reestruturar a sua carreira, abra novas páginas e escreva novas entrelinhas!

No lugar de “surrume” fume água e café para mehorar o seu QI (quociente intelectual), chega de conversa de trapo e vamos trabalhar meu bem, você é capaz de arrrasar e ter sucesso mundial é só ir viver na china!

Obrigado pela atenção que me dispensou.
Abraços!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Caso Hadmay: Fred Jossias consulta um curandeiro e um psicólogo

Depois Hadmay ter explicado os motivos que que