Carta aberta ao Mega Júnior

Carta aberta ao Mega Júnior

- in Opinião
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Assunto: O teu regresso

Saudações mano Júnior espero que esteja bem de saúde, neste lado de cá sinto-me bem na graça do Senhor, aquele que todos nós devemos buscar refúgio em todos os momentos da vida.

Mano J tomei conhecimento que estás de volta a ribalta, eu em particular já estava a espera de voltares para o mundo do show biz, só que não sei se realmente trata-se de um regresso ou abriste uma excepção para dares resposta a um determinado artista, que supostamente teria te ofendido numas barras.

Mano, se for um regresso, não estou feliz pela forma estratégica, táctica e operacional que usaste para tal, ficaste muito tempo sumido e agora vens com intenções de mandar barras para um niga!?!

Mais velho, os tempos são outros, quando um artista volta deve trazer coisas palpáveis pois o auditório anda muito selectivo e atento, como disse Sleam Nigger numa entrevista telefônica conduzida por Dygo Boy na rádio Miramar há dias. “É má táctica de jogo, um Repper não pode voltar dessa maneira, a falar mal do outro!”.

Concordo com meu primo filho da tia Xandinha, não só é má táctica de jogo como é falta de respeito e consideração com seus fãs/seguidores ou admiradores, estamos há anos nesta longa espera e nos brindas com isso, sinceramente veja se tomas alguma posição. O game está super agressivo!

Sei que durante este tempo participaste em alguns eventos, a malta continua a vibrar contigo, mas mostra esses putos de 2000 que já txunaste histórias no game, assim como pegaste Liloca nos times, não sabem de nada esses miúdos.

Espero que para além de quereres “killar” o outro nos conforte com boas cenas, ainda estou na expectativa de ouvir altas “vibes” vindas de ti.

A terminar, quero desejar boa sorte e excelente regresso, peace.

Abraços!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Carta aberta para Ivo Mahel

Por: José Carlos Maria Xpião Assunto: Sua Postura Nas