Carta aberta à Matilde Conjo

Carta aberta à Matilde Conjo

- in Geral, Opinião
1
Foto by: Dark Shots

Por: DiM_Metralhadorah

Em virtude do ocorrido na festa dos wiis, em que a tia Matilde protagonizou o terceiro capítulo da novela “Matilde escandaliza”, escrevo-lhe esta carta aberta com o objectivo de lhe fazer reflectir no rumo que está a levar a sua carreira, carreira esta que podia ser bem promissora, como rainha do Pandza, mas com os últimos acontecimentos parece que a tia prefere ser lembrada como Matilde da mesa, Matilde aranha e outros nomes que os internautas poderão apelidar caso continue a protagonizar cenas desta natureza.

Já passam alguns meses que findou o reality show Big Brother Moçambique & Angola, onde a tia Matilde deu-nos o desprazer de exibir os seios em plena rede nacional e internacional, em directo e exclusivo sem algum pudor. A tia Matilde estava neste concurso, não só para promover o seu nome e ganhar um bom dinheiro, caso fosse vencedora; mas também estava lá para representar a bandeira de Moçambique, a nossa bandeira, mas foi com bastante tristeza que vimos ela sendo estraçalhada quando a tia decidiu mostrar os seios e posteriormente esfrega-los na cara do jovem, quem viu, viu. O motivo deste vergonhoso acto, não pode em nenhuma hipótese ser maior que o valor da nossa bandeira, mesmo que talvez a tia tenha ganho algum valor por ter feito aquele atentado ao pudor.

Voltando à Moçambique, o que parecia ser um erro de percurso da parte da tia Matilde, era afinal o primeiro de muitos erros de percurso, estávamos prestes a visualizar eventos ainda mais deploráveis que teriam como actriz principal, a tia Matilde.

Na festa dos wiis, o hotel 2010 foi palco de mais uma apresentação vergonhosa da tia, ao menos desta vez teve palco, porque das vezes anteriores, a tia preferiu usar uma mesa onde de novo escandalizou. Os trajes que a tia usava deixavam quase todo corpo de fora e todo mundo viu, e desde já lhe dou os meus parabéns pelo corpo, a tia está em forma.

Mas voltando ao foco, não lhe escrevi para lhe lembrar de tudo isso, estes assuntos já não são novidade para ninguém.

Há alguns anos, a tia Matilde foi considerada rainha do Pandza, um estilo de música nacional, mas hoje quase ninguém lembra disso, se teve êxito, foi mesmo graças a esse título, e pessoalmente acho que por ser rainha deveria se comportar como tal. A tia deve lutar a cada dia para enaltecer e divulgar o Pandza, fazer com que seus fãs falem mais das suas músicas do que dos teus escândalos.

Hoje em dia quando se fala em Matilde Conjo, ninguém pensa em Rainha do Pandza, vamos logo pra mesa, seios no Big Brother, e outros escândalos.

Pois então tia Matilde, Rainha do Pandza ainda existe mesmo? Se existe, poupe-nos a vista e adoce-nos os ouvidos…

(Visited 588 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Coisas de suruma. Aposto que essa moça fuma

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Rainha do Pandza ou da ridicularidade?

Quando uma pessoa apresenta atitudes fora do comum