Cantora "Zav" desmente suposto namoro com o cantor Angolano "Yuri da Cunha"

Cantora "Zav" desmente suposto namoro com o cantor Angolano "Yuri da Cunha"

- in Geral, Notícias
0


Devido uma foto posta a circular nas redes sociais e levantando rumores, de que a cantor moçambicana Zav está a namorar com o músico angolano Yuri da Cunha, a mesma veio a desmentir.
Zav citada pelo “Sapo”, acredita que há alguém a tentar denegrir a sua imagem e a do cantor angolano.
Tudo aconteceu há um mês atrás, quando Zav foi passar férias a Luanda. Num dos momentos, a cantora partilhou com os fãs uma foto sua na companhia do músico.
Esta semana, a mesma imagem começou a circular nas redes sociais e nos celulares dando a entender que os dois artistas estavam a namorar.
A cantora, suspeita tratar-se de alguém que tenta denegrir a sua imagem e a de Yuri e afirmou ainda que graças a esse “boato”, ganhou, num único dia, mais de dois mil seguidores no Instagram.
“Não percebo o que as pessoas querem, mas esse boato só pode ter sido inventado por alguém que não gosta de mim e quer denegrir a minha imagem. Tirei fotos com vários artistas angolanos e foram escolher justamente esta”, disse Zav.
Sem mais demoras, Yuri usou uma das imagens espalhadas pelas redes sociais e postou no seu perfil com a seguinte descrição: “Epa estão a criar muito. Quem fez isso, daqui a pouco vai dizer que namoro com a mãe dele. Falta pouco. Um beijo minha linda irmã Zav”.
Refira-se que a cantor já esteve envolvida num caso amoroso com o cantor e produtor musical Slowly, recentemente terminado.

Fonte: Folha de Maputo

Siga o nosso blog e fique bem informado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Zander Baronet – Galinha (Vídeo)

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor