Cantora brasileira Daniela Mercury actua pela primeira vez em Maputo

Cantora brasileira Daniela Mercury actua pela primeira vez em Maputo

- in Eventos, Notícias
0

O Grupo Chiado e a One Million juntam-se mais uma vez para proporcionar mais uma noite fora do comum na cidade de Maputo. Depois de Paula Fernandes e Ana Carolina, agora é a vez de Daniela Mercury. A grande voz da música brasileira irá actuar no Centro de Conferências Joaquim Chissano, esta sexta-feira, 22 de Julho.

Num espectáculo de gala – que se pretende memorável – em cerca de duas horas, Mercury vai partilhar com o público moçambicano o melhor da sua extensa trajectória que dista desde 1986, cruzando o axé e samba-reggae, entre outros ritmos.

Esta terceira aventura do grupo Chiado vem confirmar o desiderato deste colectivo que é cruzar artistas internacionais que pouco dão as caras no país com os nacionais. Esta é a primeira fase do projecto, que consiste em fazer de Maputo palco de actuações de prestígio. A segunda, a chegar em breve, vai consistir em abrir portas do estrangeiro aos moçambicanos porque ainda constitui desafio actuar fora de porta.

O outro objectivo do grupo Chiado é proporcionar um espectáculo para um grupo muitas vezes ignorado quando se trata de entretenimento nacional, permitindo que hajam eventos onde as pessoas fiquem cada vez mais cómodas e possam viajar no passado.

Além de cantar, Mercury vem partilhar as suas boas acções no que concerne a protecção da criança vulnerável e desfavorecida. Para além disso, a vinda da Mercury não deixa de ser a continuidade das suas férias, por isso, pretende aproveitar os últimos dias para mergulhar nas nossas praias e nas nossas riquezas culturais.

De frisar que a sua vinda a Moçambique tinha em vista dois concertos – um em Maputo e outro em Nacala –, mas, infelizmente, o espectáculo de Nacala já não irá acontecer devido a falta de condições mínimas de produção e logística por parte da CR Sound.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Emerson Miranda será o Mc no concerto de comemoração dos 30 Anos de Carreira de Grace Évora em Portugal

O apresentador moçambicano Emerson Miranda será o MC do