Cantora angolana Celma Ribas revela que admira a Filomena Maricoa

Cantora angolana Celma Ribas revela que admira a Filomena Maricoa

- in Notícias
0

A cantora angolana Celma Ribas usou as redes sociais ontem (12) para desabafar e contar que já foi bastante humilhada por um artista angolano renomado que chegou a compara-la com a cantora moçambicana Filomena Maricoa.

Celma Ribas revelou que um colega já disse que ela nunca mais fará sucesso na música, porque o seu tempo passou, e quem está na moda agora é a Filomena Maricoa, artista esta que a diva agolana diz que admira bastante.

“…e ainda por cima me disse que quem está na moda agora é a @filomena_maricoa_oficial lol que eu por caso admiro,mas comparar para que?No mundo da música há espaço para todos,vamos deixar de nos boicotar,que sejamos mais Unidos por amor de Deus…” desabou Celma Ribas.

É verdade pessoal,eu na altura pedi ajuda a essa mesma pessoa para projectar e guiar a minha carreira e em conversa essa pessoa bem conhecida no mundo da música angolana e não só,deu me essa resposta,fiquei muito triste decepcionada,e não entendi o porque fazia aquilo pois a conversa que tínhamos até aquele momento era uma conversa agradável de business etc,e não uma discussão..e ainda por cima me disse que quem está na moda agora é a @filomena_maricoa_oficial lol que eu por caso admiro,mas comparar para que?No mundo da música há espaço para todos,vamos deixar de nos boicotar,que sejamos mais Unidos por amor de Deus…a lei do retorno existe muito cuidado já a Bíblia diz "Os humilhados serão exaltados." Já tive vários exemplos do género na minha caminhada pela vida …Eu sou uma mulher de Deus,me considero abençoada sei o que quero e como quero as coisas. A minha ausência dos palcos,Tvs e entrevistas tem um motivo muito muito forte e muito pessoal,que um dia talvez revelo,talvez quando me sentir mais confortável em falar sobre o assunto por acaso ganhei alguma coragem desabafei com alguns colegas sobre esse mesmo problema que acontecia durante as actuações e entrevistas etc.. Mas tudo passou graças a Deus .🙏🏼 PS: decidi falar sobre o assunto porque vi um post de um colega que viveu a mesma situação( humilhação).

A post shared by celma ribas (@celmaribas) on

De referir que em 2016, a cantora Filomena Maricoa fez muito sucesso em angola chegando a tirar o cantor angolano Cef na liderança do top Kisom.

(Visited 6 times, 6 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Filomena Maricoa ft Messias Maricoa – Dor de Cotovelo ( Vídeo oficial)

Assista aqui o vídeo da cantora Filomena Maricoa