C4 Pedro deixa Hot Blaze em lágrimas

C4 Pedro deixa Hot Blaze em lágrimas

- in Notícias
3

C4 Pedro não para de surpreender, depois de ter afirmado que gostaria de trabalhar com artistas nacionais, hoje (31/03) o cantor usou a sua conta oficial do instagram para congratular Hot Blaze pelo seu mais recente trabalho.

Isso aconteceu após Hot Blaze, integrante do grupo New Joint ter lançado o vídeo da música “casamento“, entretanto depois de C4 Pedro ter visto o vídeo partilhou um texto no instagram parabenizando o artista pelo belo trabalho “ele não levará muito tempo para provar o que vale” elogiou C4 Pedro.

Numa outra abordagem o músico escreveu, “Nunca disse isso de nenhum artista lusófono. Parece que me estou a ver num espelho 😦Uns pensam que C4Pedro é “SOTAQUE” mas não! Este será em Moz 🇲🇿o que eu sou em Angola 🇦🇴Moçambique tem sensibilidade, e ele não levará muito tempo para provar o que vale. Vai em frente KING e que ninguém te pare! #Repost @blaze_negrochato with @repostapp”.

Por sua vez Hot Blaze agradeceu o cantor pelo gesto através de um texto que publicou no instagram onde revelou que é fã incondicional de C4 Pedro. “MEU DIA ACABA DE SE TORNAR MAIS ESPECIAL AINDA @c4pedro_official UM ÍDOLO todo que me conhecem e trabalham cmg sabem o quão me inspiro neste astro da música e este gesto é simplesmente divinal. muito obrigado maestro do fundo do coração serei eternamente grato e se Deus quiser seguirei os teus passos” escreveu o cantor.

Facebook Comments

3 Comments

  1. Pingback: C4 Pedro deixa Hot Blaze em lágrimas – Moz Zone

  2. Pingback: "Fred Jossias deve parar de tentar separar Moçambique e Angola" - Por: João da Diamantina - Moz Entretenimento

  3. Pingback: "Fred Jossias deve parar de tentar separar Moçambique e Angola" - Diz João da Diamantina - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Hot Blaze – Deixa Rolar ( Vídeo oficial )

Assista aqui o mais recente vídeo clip do