Bz Records responde as acusações do Beto’s Look

Bz Records responde as acusações do Beto’s Look

- in Notícias
0

O cantor moçambicano Duas Bocas anunciou recentemente a sua saída da Bz Records através de uma publicação feita no facebook que gerou muita polêmica.

Uma das pessoas que comentou a referida publicação foi Beto Macombo (dono do salão de beleza Beto’s Look) que disse ter descoberto finalmente que Eduardo Bendzane (dono da Bz Records) não é uma boa pessoa “ainda bem e valeu a pena a descoberta...” escreveu Beto que actualmente é o manager do Duas Bocas.

Por sua vez tentar, Eduardo Bendzane, decidiu dar uma resposta á a tudo que foi dito em relação a sua pessoa, tentando “limpar” a sua imagem e esclarecer um pouco as coisas, veja a seguir resposta do “Bz”. 

  1. Eduardo Bendzane: Eu sou dono e proprietário [CEO] da Agência BZ Records.

  2. Para mim Beto’s Look é um salão da quinta (5) categoria e o Duas Bocas não é artista,devia ir a escola de música para aprender as notas músicas.

  3. Nunca vi nem um centavo vindo de Beto Macombo,na única noite que saímos juntos dividimos conta de uma partida de Bilhar no Alves Bar.

  4. Considero a Bz Records melhor agência de formação de Artistas músicas em Moçambique. Transformei Nampula numa nação de talentos com fundo próprio sem precisar burlar a ninguém.

  5. O Beto Macombo queria usar a imagem da minha agência para atingir os seus objectivos mas como eu sou um empresário atento e com visão não deixei isso acontecer.

  6. Foi simples trabalhar com Beto e Duas Bocas,porque eu mandava e eles obedeciam.

  7. Obrigado a todos e continuação de um bom trabalho.

    NB: São 7 pontos que significa 7 dias de semana para uma boa leitura e interpretação.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Humberto Luís rende com a música “Prometo” da Iva Mass

O cantor moçambicano Humberto Luís fez recentemente um