Bz Records perdeu a sua maior jóia (Messias Maricoa), embora poucos saibam

Bz Records perdeu a sua maior jóia (Messias Maricoa), embora poucos saibam

- in Notícias
2

Os maiores êxitos de Messias Maricoa com destaque para “Nhanhado”, “Madoda”, “Só te olho” e “Meu mundo” tem a famosa assinatura “Bz records baby” o que não acontece nas suas últimas músicas como “Gago” e outras que serão lançadas em breve.

O facto é que Messias Maricoa já não faz parte da Bz Records desde Agosto do ano passado e consequentemente as músicas que o cantor gravou depois de romper com esta label não possuem a assinatura “Bz records baby” que os fãs estão acostumados a ouvir nos seus trabalhos.

O Moz Entretenimento entrou em contacto com o actual manager de Messias Maricoa para saber os motivos que levaram o cantor a sair da label “Bz Records”, mas este recusou-se a dar qualquer tipo de declaração limitando-se em dizer que trata-se de um assunto confidencial.

Ainda na busca de informações o Moz Entretenimento entrou em contacto com o responsável pela Bz Records e ex manager de Messias Maricoa, mas este por sua vez também não quis dar muitos detalhes tendo dito apenas que “infelizmente a bz já não pode assinar nos trabalhos de Messias”.

A Bz Records lançou Messias Maricoa a nível nacional e internacional, e outros jovens talentosos da zona norte do país como é o caso de Felex que também se afastou da bz no ano passado.

Contudo, os motivos da saída de Messias Maricoa e Felex da Bz Records continuam misteriosos uma vez que nenhuma das partes quer se pronunciar sobre o assunto, até aqui apenas rolam especulações dando conta de que algumas questões internas envolvendo “desentendimentos e burlas” teriam causado estes dois “divórcios”.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Bz Records perde mais um membro - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Bz Records perde mais um membro – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Messias Maricoa esclarece várias questões sobre a sua carreira (Veja o vídeo)

Messias Maricoa está de volta sua terra natal