Budweiser Brinda Maputo com uma grande festa durante a final do mundial

Budweiser Brinda Maputo com uma grande festa durante a final do mundial

- in Eventos, Notícias
0

A França venceu a final da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2018 e em Maputo também se viveram momentos emocionantes no evento Budweiser World Cup Final, no Hotel Gloria Maputo nos dias 14 e 15 de Julho.

Patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2018, a Budweiser trouxe para Maputo as grandes emoções da final com uma experiência jamais vista pelo público moçambicano. Em parceira com a One Million, Budweiser organizou um evento dedicado aos dois últimos jogos do Mundial FIFA 2018 no qual se juntaram 5.600 pessoas.

Foram 2 dias únicos onde se viveram experiências únicas proporcionadas pela Budweiser que fizeram desta final do Campeonato do Mundo um momento único para quem o viveu. O evento contou também com uma variada selecção de artistas nacionais e internacionais que ajudaram a fazer a festa. Mafikizolo, Nkowazi, Dj Ganyani, Afrowarriors, Dj Supaman, Dj Dilson, Taíbo Júnior, entre muitos outros marcaram também o ritmo destas noites.

Um dos momentos altos aconteceu durante o intervalo da final, com um espectáculo nunca antes visto em Moçambique: uma coreografia de drones.

Uma marca de origem americana mundialmente conhecida como “The King of Beers” por ser a maior cerveja do Mundo, a Budweiser foi recentemente lançada em Moçambique pela Cervejas de Moçambique, uma subsidiária da ABInbev.

Ao longo do Mundial a Budweiser proporcionou momentos únicos aos consumidores moçambicanos. Na primeira BudExperience ofereceu 1 bilhete duplo para um jogo do Mundial na Rússia com tudo pago. Lançou também as casas Budweiser – o bar Eagles e o Beergarden – e executou activações em vários outros estabelecimentos que transmitiram os jogos em directo  e assim melhor dar a conhecer aquela que é considerada uma das melhores cervejas do mundo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Dj Dilson na Cadeira do Boss

O Dj Dilson participou na quarta-feira (3), na rubrica “Cadeira