Djamass põe “PainVille no mapa” pela terceira vez numa EP

Djamass põe “PainVille no mapa” pela terceira vez numa EP

- in Música
0

O rapper moçambicano  Boy Djamass lança neste sábado a terceira parte da Ep “PainVille no mapa”, um projecto que leva o nome da sua vila situada no distrito de Panda na província de Inhambane.

;Esta terceira parte do “PainVille no mapa”, vem com selo da School Rapper music e conta com 5 faixas denominadas: ‘Start”, “Jolix & Brisdy”, “Clima de romance”, “Antes do fim” e “Esquife” respectivamente.

Neste trabalho há fusão do hip-hop e pop, destaca-se também toques “boom bap” que vem dignificando o rapper desde o início. Em termos de colaborações, desta vez Djamass trouxe Treezy e Djurry Sky consigo para colocar o “PainVille no mapa” de novo.

Falando ao Moz Entretenimento, o rapper Djamass explicou um pouco do conteúdo que pode ser encontrado nesta Ep.

Na mensagem que o projecto traz destaca-se a motivação quotidiana, o espírito de vencer e de estar afim de fazer novas conquistas, mas também há linhas que inculcam boas vivências socialmente, é o caso da faixa “Jolix; Brisdy” que é uma dedicatória pra meus irmãos, colegas, amigos e mais para fazer chegar a informação de que eles são bons pra mim, pelos seus feitos, humildade, etc.“ revelou.

Na parte da produção Djamass trabalhou com produtores como Feelo, Gunn Beatz e Madkutz,  o último conhecido como bicho do mato de Portugal, e isso é um bom sinal para que o rap nacional seja escutado com eficácia nos outros cantos do universo.

Recordar que as duas primeiras partes do projecto “PainVille no mapa” foram lançadas no ano passado e Boy Djamass promete lançar a quarta ainda este ano, mas enquanto não chega vamos desfrutando do “PainVille no mapa 3” abaixo.

Media Fire: Boy Djamass –PainVille no mapa 3 (Download)
Soundcloud:

(Visited 75 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Ouça a música “Sexta-feira” de Jolix Christian

O rapper moçambicano Jolix Christian disponibilizou nesta sexta-feira