Biografia do Dygo Boy

Biografia do Dygo Boy

- in Biografias, Geral, Televisão
1

Hugo Diogo Mendonça popularmente conhecido por Dygo Boy nasceu ao 25 de Abril de 1985 em Moçambique.
Dygo Boy, ou JURU$ como é carinhosamente tratado pelos fãs sempre energético, alegre, entrou na Rede de comunicação Miramar Moçambique em Junho de 2012 como repórter do programa televisivo, Atracções.

Com background de Marketing Comercial terminado em Cape Town na Universidade de Stellembosch, 3 anos como técnico de segmentação da direcção de Marketing do BCI, e 10 anos na carreira musical, Dygo entrou para o elenco do programa atracções fazendo reportagens fora do cenário da televisão, eventos de entretenimento e fazendo matérias para enriquecer as Rubrica do mesmo.
No início do ano de 2013, a televisão Miramar preparou o primeiro programa de televisão para o Dygo, tendo em conta a confiança que o público depositava e o feedback que a televisão recebia dos telespectadores pedindo que ele tivesse um programa para apresentar.

Surge o programa GROOVE com um segmento internacional, algo diferente do habitual, onde não só o programa mas a televisão ganha mais atenção do mercado de show biz internacional.
Dygo sempre esteve disponível para apresentar o programa atracções quando fosse necessário, dai que sempre esteve a interagir perante os 2 programas durante o ano todo de 2013 até meados de 2014.

Em 2013 também apresentou o programa Jackpot milionário da Vodacom onde ajudou acções de Merchandising durante 4 semanas.
Em Julho de 2014 Dygo torna-se apresentador oficial do Programa Atracções, e apresenta ambos programas Durante algumas semanas, depois o programa “Groove +” passou para a Tatiana.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Isso é biografia ou é resumo do percurso do Dygo boy??
    Ha haa…a pessoa que considera isso biografia,tem que procurar saber o significado da palavra biografia.swt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Adérito Luis lança single “Imparcialidade”

O cantor moçambicano Adérito Luís Munguambe ou simplesmente