Biografia de Justino Ubakka

Biografia de Justino Ubakka

- in Biografias
1

Justino Ubakka, mais ou simplesmente “Ubakka”, também conhecido como “Rei dos casamentos”, é um  músico e compositor moçambicano que nasceu na província de Maputo, aos 01 de Julho de 1990.

Começou a cantar na igreja, esta na música desde 2004, faz o estilo Afro pop. Nos últimos anos o artista fez parte da IBS (Indústria do bom som), como director criativo e artístico, tendo se destacado depois do lançamento da música “Meu Povo Chora”, com produção da “Mukheru music”. A música ganhou um vídeo, que retratou a situação que vem se registrando no país.

Têm vários hits no mercado a destacar ““Vou te casar”, “Yesu”, “Xipoco”, “Golpe de Mestre”, “Xibebentana”, “De Janeiro a Dezembro”.

O artista tem feito muitas participações com vários artistas de renome, tendo como motivação o dom que Deus lhe deu, e tendo com ídolo o músico congolês Lokua Kanza .

Justino Ubakka encontra-se actualmente a trabalhar na sua primeira obra discográfica intitulada “Sunangai” que vai contar com participação de vários artistas da praça como Mabermuda, Hot Blaze e o rapper Kloro Killa.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Biografia de Justino Ubakka – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

Os artistas têm uma responsabilidade acrescida sobre todos