DP Rapper é um Rapper inusitado que iniciou sua carreira em 2007 num grupo musical designado “Black Stars” que a posterior passou a chamar-se “Fire Works.”
O RAP é seu estilo característico, baseado em críticas a camada juvenil sobre diversas matérias. Em 2009 iniciou sua carreira a solo tendo gravado várias músicas, tais como: “Não há sistema” com participação de Delloz Rei, Capton e NP; “Gravidez indesejada” e “Insónia” com participação especial dos conceituados músicos Dikey e Eliseu Meneses, respectivamente.
Nas mais recentes músicas, destacam-se:
“Albinismo” que conta com relatos reais de pessoas portadoras do albinismo. A música conta com mais de 10 vozes diferentes!
“Nada a ver“, com participação de Lucy Lourenço, que é uma crítica aos músicos e sobretudo aos Rappers que dizem ter o que não têm, limitam-se em exibicionismo e aparência em sons sem mensagem alguma.
“Paga mais uma” com participação especial do humorista Apingar, NP e ainda dos rappers Beant The Mc, Ruendas & Budjo, que critica pessoas que só passam a vida pedindo bebidas ou porque fingem não ter dinheiro ou porque saem para curtir confiando no bolso dos outros.
Seu produtor é o NP Classic Beatz, sendo que já trabalhou com outros produtores, como é o caso de Ahby Spaldhing e Gerson.
Referir que a carreira prevalece graças a Deus e ao apoio incondicional de familiares, amigos, colegas, conhecidos e certamente aos apreciadores e consumidores da sua música.
P.S. No dia 26 Maio do ano em curso lançou o vídeo da música “Nada a ver“, produzido por Hussein Dias!
1 Comment
Pingback: Biografia de DP Rapper – Moz Zone