Biografia de DP Rapper

Biografia de DP Rapper

- in Biografias
1

DP Rapper é um Rapper inusitado que iniciou sua carreira em 2007 num  grupo musical designado “Black Stars” que a posterior passou a chamar-se “Fire Works.”

O RAP é seu estilo característico, baseado em críticas a camada juvenil sobre diversas matérias. Em 2009 iniciou sua carreira a solo tendo gravado várias músicas, tais como: “Não há sistema” com participação de Delloz Rei, Capton e NP; “Gravidez indesejada” e “Insónia” com participação especial dos conceituados músicos Dikey e Eliseu Meneses, respectivamente.

 Nas mais recentes músicas, destacam-se:

Albinismo” que conta com relatos reais de pessoas portadoras do albinismo. A música conta com mais de 10 vozes diferentes!

Nada a ver“, com participação de Lucy Lourenço, que é uma crítica aos músicos e sobretudo aos Rappers que dizem ter o que não têm, limitam-se em exibicionismo e aparência em sons sem mensagem alguma.

“Paga mais uma” com participação especial do humorista Apingar, NP e ainda dos rappers Beant The Mc, Ruendas & Budjo, que critica pessoas que só passam a vida pedindo bebidas ou porque fingem não ter dinheiro ou porque saem para curtir confiando no bolso dos outros.

Seu produtor é o NP Classic Beatz, sendo que já trabalhou com outros produtores, como é o caso de Ahby Spaldhing e Gerson.

Referir que a carreira prevalece graças a Deus e ao apoio incondicional de familiares, amigos, colegas, conhecidos e certamente aos apreciadores e consumidores da sua música.

P.S. No dia 26 Maio do ano em curso lançou o vídeo da música “Nada a ver“, produzido por Hussein Dias!

(Visited 163 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Biografia de DP Rapper – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Moz Gang e Pakas dizem que “O país não está bem” na nova música

O grupo moçambicano Moz Gang lançou ontem (20), a