Beef: Refiler Boy arasa uma cantora moçambicana

Beef: Refiler Boy arasa uma cantora moçambicana

- in Notícias
2

Matilde Conjo apareceu recentemente com um segurança durante a gravação do programa “Big Box Show”, o que está causar muita polémica, inclusive alguns cantores falaram do assunto como é o caso do músico Refiler Boy que arasou a nossa Rainha do Pandza.

Tudo isso aconteceu durante um pequeno debate na maior rede social do mundo, onde através de um comentário Refiler Boy disse que ninguém vai fazer mal para Matilde Conjo porque nem casa própria tem, dizendo ainda que ela é uma simples cantora e não uma governante.

Para Refiler Boy a cantora Matilde Conjo está se iludir por andar com um guarda costa, sendo que ela não tem dinheiro, e o tal segurança nem se quer tem posse de arma para defender a sua “patroa”, “por onde andava esse segurança quando vieram subtrair aquela sucata dele Toyota harrier?” questiona o artista.

Facebook Comments

2 Comments

  1. filipe agostinho alage

    Ops mais esta, ate pode ter xibaba mas tem que haver planos pra presente e futuro como falou o grande astro de chokwe o Fefiller boy. Vamos viver a realidade deixar de fantochadas Moz irmaos (0s).quando acabar essa xibaba teras o quê como lembrança ? Procure um domicílio proprio. By Sikhonyanne waka halaze…

  2. Jossefa Munguambe

    grande refila boy,sempre fala bomito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Rainha do Pandza ou da ridicularidade?

Quando uma pessoa apresenta atitudes fora do comum