Bang Vira Monstro em resposta a Gabriela “Quem és tu no meio de tantos talentos em Moz?”

Bang Vira Monstro em resposta a Gabriela “Quem és tu no meio de tantos talentos em Moz?”

- in Notícias
9

Depois da Gabriela ter publicado no Facebook um texto desabafando sobre o concerto que a Stv está promover que junta melhores vozes femininas do país alusivo ao dia da mulher moçambicana onde a cantora não foi convidada, Bang dá uma resposta a altura.

Com isso, o promotor de eventos Bang respondeu o texto da cantora hoje no instagram (31/03), onde explicou e respondeu os porquês da cantora não participa no evento.

“Mana Gabriela ,não sou muito de responder à provocações e muito menos de perder tempo com mesquinhices, mas hoje vou sim perder tempo para te responder.

És uma cantora que muito admiro e respeito pelo trabalho que tens feito, mas estou muito desapontado com a tua falta de humildade, quem selecionou os artistas sou eu, Bang!! Menina Gabriela, nós não somos obrigados à convidar-te e muito menos contactar-te e nem consultar-te para nada.

Porque achas que já foste selecionada para projectos de melhores cantores de africa, e participaste em concursos de melhores vozes de África te achas a melhor em Moçambique? Quem tu és no meio de tantos cantores em Moçambique, talentosos que por outras razões não puderam estar no concerto para exigir respeito a produção do evento? O evento não é seu, é nosso, e só nós sabemos os motivos para qual não te convidamos. Ainda dizes que talvez faças parte das piores vozes de Moçambique, não, tu não fazes parte das piores vozes de Moçambique, mas sim, das cantoras mais difíceis de trabalhar!

Pelo comportamento mesquinho e de ar de superioridade, sabias que nenhuma banda queria trabalhar contigo? Devias te inscrever num curso para ter boas maneiras, quem sabe se para o próximo ano te convidamos à participar no show das melhores vozes, porque não basta ter boa voz, tem que ter humildade e respeito pelos teus colegas, você não é melhor que ninguém.

Engraçado que tu sabes quem selecionou os artistas, encontramo-nos à dias no cafe taverna, cumprimentamo-nos muito bem para depois mostrares esse comportamento nas redes sociais? Da próxima fale comigo, ou procure saber do selecionador e fale, tens acesso a todos nós”.

Por fim acho que a ENAE não precisa testar a tua voz, porque tens uma boa voz e cantas super bem, mas tenta ser mais humilde menina, ainda não atingiste 10% de ser artista de verdade nesse país, és muito nova, vai a luta e trabalhe mais!”

(Visited 16.399 times, 1 visits today)

Facebook Comments

9 Comments

  1. Pingback: Bang Vira Monstro em resposta a Gabriela “Quem és tu no meio de tantos talentos em moz”? – Moz Zone

  2. Todo mundo falha, Na verdade nao fica bem queixar-se nas redes sociais antes de contactar a pessoa, Acho que a Gabriela sentiu-se excluida ou mesmo isolada do Top Best vocals, e segundo a resposta do Bang ja esta explicada a razao da sua suposta exclusao, nao significando que nao tenha boa ou melhor voz, mas por ser dificil trabalhar com ela devido a falta de Humildade. Mas no final do dia, e so uma mulher que reconhece os seus erros e pela maravilhosa musica nova que cantou ao lado do Angolano sobre o reino do Senhor, da a entender que ela pode ser temente a Deus. Nao julgues para que nao sejas julgado! Disse Jesus Cristo, O que a Gabriela foi no passado nao significa necessariamente que continua sendo, ela pode ter mudado. Tente lhe dar uma chance, nao faca isso mano Bang! Nao votamos este tipo de clima entre voces.

  3. Comment…belas palavras amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. lurdes mafanhane

    verdade é tipo de clima é off.mano bang perdoe a gabriela por favor.. e tentem ficar bem entre voces artistas nos gostamos de todos basta agradarem os nossos ouvidos com as vossas maravilhosas vozes.

  5. Mano bang.frontal é sempre bom mas já k reconhece que ela anda abaixo dos 10 porcentos é só perdoar.

  6. Inocente moises

    Sou um jovem seguidor da musica mocambicana e me sinto na capacidade de proferir algumas palavras sobre o assunto.
    1°…admiro muito o Bang e a Bang Entreteniment pelo seu trabalho e admiro mais ainda a fabulosa cantora Gabriela, tenho acompanhado o seu trabalho a bastante tempo..em fim , o facto do assunto chegar as redes: bon è so uma questao de marketing, particularmente olho por esse lado.
    Mas por estar a par das vozes mocambicanas sinto-me capacitado de dizer que: apartir do momento em que o Bang diz a Gabriela que: “ainda não atingiste 10% de ser artista de verdade nesse país, és muito nova, vai a luta e trabalhe mais!” entao so posso dizer que em mocambique nao temos artistas de verdade.
    Sublinho:” em mocambique nao ha voz femenina cuja qualidade atinja 5% dos 100% que a gabriela possui

  7. Temos aceitar os outros conforme são e com seus proprios defeitos.Acho que a Grabiela é muito bem instruida e educada.Possui o brilho e bases que os outros não tem.Gabriela,nao deixes que apaguem o seu bilho.Não deixes,que te desvigem até desçer a nivel baixo de certas laías.”Vale pena sozinha,do que com numa multidão,na direcçao errada”.Amém.

  8. Nao creio tanto que a Gabriela nao tenha atingido 10% de ser artista de verdade nesse país como disse o Bang. Pode ate ser dificil trabalhar com ela mas convenhamos ao escrever certas coisas e evitemos ao meno tempo ridicularizar as pessoas.
    Duma coisa eu ca tenho a certeza,ha que analisar convenientemente os rotulos dos nossos espetaculos. varias vezes oico e vejo: melhor de Moz, rei de isto e aquilo, adjectivacoes de singulares e quando sao confrontados para responder sobre tal, afirmam que o povo e que atribuiu mas onde? como? e porque nao se deixou o povo anunciar? Pensemos mais nisso…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Big box show” traz um novo cenário e 4 rubricas novas para o verão

O programa “Big box show” apresentado pelo Emerson