Azagaia fala da demissão do Fred Jossias

Azagaia fala da demissão do Fred Jossias

- in Geral, Notícias
11

Azagaia que foi uma das supostas causas da “Demissão” do fred postou no seu perfil o seguente:
  “Para o meu amigo Fred Jossias
Meu mano, se te digo aqui, não é porque não te disse ao celular, ou porque não te posso dizer novamente. Digo-te aqui porque a mensagem vai também para mais gente com quem não posso falar imediatamente. Fred, eu e tu somos artistas para sempre explorados pelos patrões desta sociedade. E tu bem sabes disso.
Eles, os patrões, precisam de nós para se tornarem campeões de audiência. Nós vencemos as corridas, mas eles é que levantam a taça. Mas isso tu sabes, Fred. Também sabes que não é de hoje que eu não tenho papas na língua. Foi no teu programa que mandei um manguito para aquele jornal que vive às custas de nós. Se não fosse malta nós, Fred, aquele jornal fechava por falta de notícias e salário para os seus colaboradores. E eles sabem disso. Sabem que nós é que lhes pagamos os salários, assim como eu e outros artistas é que pagamos os salários da televisão onde trabalhavas. Caras sem vergonha!
Hoje, depois de te usarem para ganharem prémios até se tornarem numa tv de primeira, depois de tudo isso, mandam-te embora! Já viste, não é! Falem o que quiserem falar, mas o problema nunca foste tu, Fred. Tu só fazias o que te deixavam fazer. Tu nunca mandaste naquela televisão, embora parecesse. Quando exageravas, tiravam-te do ar, não te tiravam? Quantas vezes não fizeram isso? Mas tudo o que fazias, fazias porque eles queriam que assim fizesses. Porque eles ganhavam com isso.Mas Fred, caga lá para esses patrões. Eu já caguei há muito tempo e convido-te a fazer o mesmo. Assim killamos os gajos com o cheiro.
Siga o nosso blog e fique bem informado.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Quando uma porta se fecha, as vezes o melhor que tens que fazer e ir buscar um martelo e uns pregos para garantir que nao se volte a abrir

  2. Força Fred.

  3. Lei desaprovada de Lamarque. Uso e desuso… Hora de bufar a sério para estes patrões daltónicos face à realidade social. Força Fred…

  4. O verdadeiro soldade morre pela patria

  5. ALto texto… só quero ver como irá sustentar os 3 filhos…

  6. Hehehehe gostei dessa, aprendi com isso.

  7. On the way Fred keep doing you think

  8. Boas palavras

  9. Eles n tnham nda k fzr isso…
    esse dygo boy nem convence

  10. Azagaia nao sabe o que diz, como dizes que voce e os outros artistas e' que pagam os salarios dos trabalhadores da Miramar. sabe como comeca essa rede a nivel Mundial? sabe quem foram os maiores pratrocinadores para que a rede fosse ao ar? convoca todos artistas que pensas que pagam os salarios dos trabalhadores pra deixarem de se apresentarem pra ver se a Miramar vai fechar. voce nao sabe a verdadeira missao desta rede.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

O programa “Moçambique em concerto” já está na Tv Sucesso

Realizou-se na tarde de hoje (15), a gala