Azagaia comemora os 10 anos do álbum “Babalaze” em concerto

Azagaia comemora os 10 anos do álbum “Babalaze” em concerto

- in Eventos
1

10 Anos após o lançamento de “Babalaze”, primeiro álbum a solo e de grande sucesso de Azagaia, eis que o mais influente rapper moçambicano decide brindar os seus fãs com um show único e sem igual pelo triunfo fenomenal deste trabalho discográfico.

Ainda sem local nem convidados anunciados, pode-se garantir que será um evento memorável e típico dos shows de Azagaia, trazendo muitas surpresas e vários momentos épicos até ao dia do lançamento. Por ora, o que já se pode avançar é que os Cortadores de Lenha vão fazer parte da festa a acontecer no dia 1 de Dezembro.

Sobre o álbum Babalaze

Editado aos 10 de Novembro de 2007, Babalaze (que significa “ressaca” na língua changana) foi o primeiro álbum a solo de Azagaia, editado pela Cotonete Records. O lançamento tornou-se num recorde de vendas no dia de estreia. O álbum contém 15 faixas musicais e com participações de Terry, em “Eu Não Paro” e de Valete em “Alternativos“.

Este trabalho contém um tom crítico contra o governo moçambicano, o que terá levado a que algumas faixas a não fossem transmitidas pelos canais públicos. Pela polémica destacou-se o tema “As Mentiras da Verdade”. Também se destacou a música “A Marcha” que bateu recordes de vendas.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Azagaia lança uma mensagem de reflexão sobre o assassinato de Mahumudo Amurane na sua nova música - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Azagaia grava o vídeo clip da música “Sétimo dia”

O rapper moçambicano Edson da Luz ou simplesmente