Assuntos mais comentados da semana #2

Assuntos mais comentados da semana #2

- in Destaque, Geral
0

Como a anunciamos na semana passada o Moz Entretenimento vai passar a publicar uma lista dos assuntos que tiverem sido comentados nas redes sociais e na imprensa cor-de-rosa durante a semana.

Conheça os assuntos que ganharam destaque durante essa semana, que foi muito calmo para alegria de uns e tristeza de outros.

Ziqo

Ziqo no Festival do Pandza
Ziqo no Festival do Pandza

O músico abriu a semana com um “chave de ouro”, pois este foi acusado de ter  burlado cerca de 40 Mil Meticais a uma agência de eventos situada na província de Gaza (Xai-Xai).  Como forma der fazer “ver” a produção do evento publicou um comunicado dando mais detalhes sobre o assunto, (frustrada) disse que o músico é um burlador da última espécie.

Kastelo Bravo

kastelo-bravo-a-beijar

O cantor foi flagrado numa discoteca aos beijos com uma moça, a foto propagou-se nas redes logo na segunda-feira.

Kadabra Mc

kadabra-mc

Kadabra Mc paralisou as redes sociais ao recusar uma proposta de participar na rubrica “ Quem Pode Vencer Kadabra Mc” no programa do apresentador Puto Aires, onde  o vencedor ficaria com 55 Mil Meticais.

Simba

simba-vai-partilhar-o-palco-com-rick-ross-no-festival-a3c

A família “Sitoe” esteve em alta esta semana, pois o rapper e activista Simba vai partilhar mesmo palco com Rick Ross e outros artistas no Festiva A3C a ter lugar nos EUA entre os dias 5 e 9 de Outubro, já o irmão, A2 fez uma inovação na industria dos vídeos em Moçambique, lançando o primeiro vídeo oficial gravado com celular (iPhone 6) da cantora Lala GrabriyelSegura Na Minha Mão”.  Para aumentar a alegria da família Sitoe, Dice completou mais um ano de vida no dia 29 de Setembro.

(Visited 196 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Maningue Boa”: Nova aposta da Bang Entretenimento

A Bang Entretenimento continua investindo na divulgação do