Assuntos mais comentados da semana #1

Assuntos mais comentados da semana #1

- in Destaque, Geral
0

A partir de hoje o Moz Entretenimento vai passar a publicar uma lista dos assuntos que tiverem sido muito comentados nas redes sociais e na imprensa cor-de-rosa durante a semana.

Sem mais demora, conheça os assuntos que ganharam destaque durante essa semana, que foi muito agitada, cheia de beefs. Veja

Mr Bow

Mr Bow, Liloca, Maria Lurde separacao

Como não podia faltar, o “queridinho” dos sites do entretenimento nacional dominou as redes sociais durante esta semana, primeiro devido ao seu relacionamento com a (cantora) Liloca, além disso o músico decidiu “cuspir tudo” tudo que tinha na garganta sobre todos comentários ao seu respeito e ainda mandou algumas indirectas para sua ex-esposa (Maria de Lurdes), como se não bastasse gravou um vídeo direccionado a mesma.

Festival do Pandza

Festival do Pandza

Logo após a sua realização que teve lugar no campo do Ferroviário da Baixa na cidade de Maputo, o Festival do Pandza foi assunto na mídia e nas redes sociais, as pessoas comentavam criticando o evento e por outro lado outros elogiavam a iniciativa.

Relâmpago

Relampago_Eco Tv

O apresentador Relâmpago Luís chama sempre atenção do público devido aos seus comentários protagonizados durante o tempo de antena no seu programa “Feeling”, desta vez destacou-se pelo facto de ter criticado o Festival do Pandza e a participação da Neyma no Coke Studio Africa.

Matilde Conjo

matilde-conjo-comendo-bolo

Antes de se abafar o assunto da performance em cima das mesas, a Rainha do Pandza voltou a estar na boca do povo, depois de publicar fotos do seu aniversário onde aparece a cortar bolos com a boca, acto que foi e continua sendo alvo de criticas e piadinhas nas redes sociais.

Neyma

Neyma no Coke Studio Africa 2016 (11)

A cantora Neyma já era assunto devido a “declaração de amor” do rapper Lil Bankz, mas continuou a ganhar destaque devido a sua participação no Coke Studio Africa onde vai gravar uma música ao lado do Trey Songz, o apresentador Relâmpago Luís impulsionou o “assunto” ao questionar a sua participação naquele programa pela terceira vez consecutiva e a cantora por sua vez decidiu dar uma resposta a altura.

Esses foram os assuntos mais comentados da semana, sem esquecer o caso de Tabasily que foi dado como morto durante o início da semana. Esperamos que tenha gostado, próxima semana teremos mais.

(Visited 175 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Neyma lança música de Dezembro com participação do Tsotsi Nigga 

Dezembro é aquela época muito especial para artistas