As 10 maiores promessas da música moçambicana: Verdadeiros diamantes por lapidar

As 10 maiores promessas da música moçambicana: Verdadeiros diamantes por lapidar

- in Top
0

O sucesso não é algo que aparece da noite para o dia, é preciso muito trabalho, talento, sacrifícios e muita dedicação acima de tudo, isso é normal em todas áreas ou actividades que o homem pratica, mas neste artigo vamos falar de música, da música moçambicana especificamente.

Todos artistas moçambicanos de renome de certeza que outrora foram chamados de “novos talentos” e eram bem menos conhecidos, para muitos deles o sucesso só veio depois de muitos anos de carreira, passaram por muitos altos e baixos até chegarem no topo.

Neste artigo o Moz Entretenimento traz uma lista de 10 cantores que são as maiores promessas da música moçambicana, são verdadeiros diamantes por lapidar, veja a seguir.

Stephan Muaga

Stephan Muaga é um cantor moçambicano membro da label Bz Records e recentemente teve a honra de ter a sua música numa colectânea das melhores músicas do estilo Kizomba deste verão da lusofonia.

Celso Notiço

Celso é fruto do concurso músical “Desafio total” organizado pela SOICO, persistente o cantor participou por duas vezes neste concurso e hoje já tem algumas músicas a tocarem nas pistas de dança como “Sonhos molhados” e “Me dá” seu maior hit.

Fatima Nunguiane

Fatima Nunguiane também é produto do concurso musical “Desafio total” onde participou nos anos passados arrepiando os telespectadores com a sua voz.

Teanna Songz

Considerada por nós como uma das grandes revelações femininas de 2016, Teanna Songz é autora do sucesso “Sonhar, acreditar e alcançar” uma música motivacional que toca qualquer pessoa que escute. A cantora faz parte da Noddy Entretenimento onde já lançou sucessos como “Não aceito” com Boy Teddy e “Deixo você ir” com Dom Kevin.

José Marcelino

José Marcelino é autor da música intitulada “Suca” e também faz parte da Bz Records, no final do ano passado lançou um single intitulado “Dou tudo de mim”.

Dom Kevin

Este é outro talento da Noddy Entretenimento, Dom Kevin é dono das músicas “My honey”, “Meu amor” e já provou que tem uma grande voz cantando ao vivo na televisão.

Rukan Rosy

Rukan Rosy dispensa qualquer tipo de comentários, o que não dispensa são elogios pela sua bela voz e encantadora. Rukan Rosy é autora de músicas como ”Xcumba Xantima” e “Nyandayeyo”

AZ

Azarias Zacarias ou simplesmente AZ é o dono do hit “Minha diva”, o jovem lançou recentemente uma Ep em formato físico que foi um verdadeiro sucesso, tendo esgotado todas cópias no mesmo dia.

Kadabra Mc

Kadabra Mc é uma verdadeira ameaça para os rapper moçambicanos, o próprio “best rapper de Moz”, Azagaia, reconhece o talento e liricismo do “Mestre do improviso”.

Mikey

Mickey é um jovem talentoso que ficou conhecido com a música “Me dá” de Celso Notiço que causou muita polémica devido a semelhança da sua voz com a do rei da Kizomba, C4 Pedro. Mickey faz dupla com Justin e ambos fazem parte da Noddy Entretenimento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de