Artistas moçambicanos nomeados no Kizomba Music Awards 2016

Artistas moçambicanos nomeados no Kizomba Music Awards 2016

- in Notícias
5

O melhor evento da lusofonia que dá prémios anuais de Kizomba, Zouk e Semba anunciou ontem (01) a lista dos artistas que se destacaram durante o ano de 2016, e mais de 5 artistas nacionais foram nomeados em diferentes categorias.

Nesta edição o cantor Messias Maricoa está nomeado em duas categorias, “Artista Revelação” e “Melhor Música” com a música intitulada “Só te Olho”. Pela primeira vez Jay Kim e a cantora Filomena Maricoa estão a participar neste award, ambos na categoria de “Artista Revelação”.

Entretanto, a cantora Mimae que lançou recentemente a música intitulada “U Make Me Fly” está nomeada na categoria de “Melhor Artista Feminina”, Mimae concorre com as cantoras angolanas Ary, Pérola, Anna Joyce, Bruna Tatina entre outras artistas da lusofonia que fizeram sucesso no ano de 2016.

Juvencio Luyiz foi nomeado na categoria de “Melhor vídeo” com o vídeo “Fazer Assim” ao lado de SoulPlay.

Depois de ter conquistado o prêmio de Melhor Álbum” no Kizomba Music Awards 2015, Tewnty Fingers e volta a ser nomeado na mesma categoria, mas agora com o seu novo álbum intitulado “Pra Sempre Seras”, que foi um dos melhores álbuns de 2016.

Pra Sempre Seras” do dono do hit “Recuar o Tempo” está nomeado na categoria de “Melhor Álbum” juntamente com os álbuns de artistas como Nelson Freitas, Irmãos Verdades, Loony Johnson entre outros.

Por último na categoria de “Melhor Produtor” por incrivel que pareça estão nomeados dois produtores  moçambicanos, Trouble Maker Beatz (natural de Quelimane – Zambézia) e Fleep Beatz (natural da Beira- Sofala) que participa pela segunda vez.

Segundo o site Mais Kizomba este ano a votação encerra no dia 14 de Fevereiro e será feita por SMS para todo o mundo. Para votar basta enviar um SMS para o número +351 927 971 809 com o texto: KMA (espaço) código. Exemplo: KMA 710

Facebook Comments

You may also like

Messias Maricoa esclarece várias questões sobre a sua carreira (Veja o vídeo)

Messias Maricoa está de volta sua terra natal