Artistas moçambicanos entram numa das maiores agências de Portugal

Artistas moçambicanos entram numa das maiores agências de Portugal

- in Notícias
0

Sonhar, Acreditar e Alcançar”. Foi isso que Teanna Songz, Dom Kevin, Justin & Mickey fizeram e conseguiram assinar um contrato com uma das maiores agências de Portugal, a MediaPlay Manegement & Bookings.

A MediaPlay anunciou recentemente através de um comunicado de imprensa, que os cantores acima citados fecharam um contrato de gestão de carreira e agenciamento de espectáculos a nível internacional, tendo em conta que em Moçambique os artistas são agenciados pela Noddy Entretenimento.

Assim sendo, Teanna Songz, Dom Kevin, Justin & Mickey entram na Media Play juntando-se a grandes artistas como: Yola Araújo, Johnny Ramos, Bass, Paul G e Telma Lee.

Veja abaixo o comunicado da Media Play na íntegra

A MediaPlay Music Management & Bookings vem por este meio anunciar que os artistas moçambicanos Teanna Songz, Justin & Mickey e Dom Kevom, assinaram contrato em regime de exclusividade com esta agencia internacional tendo como objectivo a gestão de carreira e agenciamento de espectáculos.

Desta forma a MediaPlay aposta em três talentos de enorme potencial vindos de Moçambicque.

MediaPlay é uma agência de serviços completos de entretenimento, fornecendo diversos serviços artísticos e de produção a artistas e promotores a nível mundial, à mais de uma década.

A agência tem no seu catálogo um variado leque de artistas portugueses, africanos e norte-americanos, como é exemplo de Yola Araújo, Johnny Ramos, Bass, Paul G, Telma Lee, Franco, Luis Alberto Bettencourt ou Mauro Barros.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Zander Baronet é a nova cara da loja Studio 88 em Moçambique

O cantor moçambicano Zander Baronet assinou recentemente um