“Aproveite a sua mãe hoje” – aconselha Cambezo

“Aproveite a sua mãe hoje” – aconselha Cambezo

- in Notícias
0

Não é fácil perder alguém próximo, já imagina perder a pessoa que te trouxe ao mundo! Esse é o sentimento do músico moçambicano Cambezo que partilhou na noite de ontem (13), no seu perfil do Facebook uma foto que representa o sentimento e inspiração para poder escrever as suas ultimas músicas.

O artista que na semana passada venceu com “Utombe“, no Ngoma Moçambique como Melhor Cação, aconselhou seus fãs e público em geral dizendo que devemos aproveitar as nossas mães enquanto elas estão vivas.

“Não deixemos elas irem, para percebermos que devíamos ter cuidado mais, ter dado mais tempo, mais abraços, ter aprendido mais… Mãe é anjo enviado por Deus para nos ensinar o BEM…para PERMITIR-NOS viver, no momento que, por ela mesma, chegamos à terra. APROVEITA-LHE HOJE…! Estas palavras, escreve um homenzinho orfão, que quando mãe tinha, COMIA MIMOS… para lembrar à sociedade que: MÃE É…
“UTUMBE “.

Dizia o músico que “Utombe não é música, mas sim um sentimento”, agora podemos entender que nos seus últimos trabalhos as letras exprimem sentimentos matrimoniais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Eunice Andrade conta como é ser uma mãe solteira

A apresentadora moçambicana Eunice Andrade contou recentemente a