Apresentadora Neyde Marília fala do nascimento do filho: “Foram os 9 meses mais bonitos”

Apresentadora Neyde Marília fala do nascimento do filho: “Foram os 9 meses mais bonitos”

- in Notícias, Televisão
0

A apresentadora Neyde Marília, já é mãe há mais de 2 semanas, mas o nascimento do seu primogénito só foi revelado para o público há 4 dias.

A grande novidade chegou através do Instagram e veio acompanhada de uma fotografia da apresentadora enquanto ainda estava gravida.

“GRATIDÃO!💝 Mais gorda…Mais escura…Mais chata…Mais impaciente… Mais desejos… Fora da Televisão e meios de comunicação social por tempo indeterminado…Fora das redes sóciais…Fora dos convívios familiares e de amigos…Fora das festas e eventos, momentos que abdiquei por uma escolha e única razão. Foram os 9 meses mais bonitos que vivi e ouvi tudo isso e muito mais, 9 meses carregados de muito amor, emoção, carinho, ansiedade e muito mais, mas o meu foco era apenas um e único, trazer uma vida ao mundo pela qual eu pudesse hoje dizer, que eu te amei desde o inicio da sua criação, te alimentei e cuidei dentro de mim, te dei amor e carinho, sentimento este que ninguém mais te pode dar.

Foram momentos inesquecíveis pelos quais vivi e hoje ainda mais bonitos, por ter em meus braços um presente de Deus, o mais amado e esperado com todo o nosso amor. Hoje sou grata a Deus pela bênção que ele nos concedeu, desde o primeiro momento que desejei ser MÃE! Recebemos no dia 11. 07.18 o nosso bebé, o nosso rapaz, o nosso herói e Príncipe do nosso trono.

Quero por este meio agradecer aos meus amigos, aos meus Neymores, por todo o amor e apoio incondicional que pude receber de todos vós, sei bem o quão é difícil ficar sem notícias de quem tanto amamos, mas está foi uma decisão tomada para que eu pudesse viver os momentos mais lindos da minha vida. Com todo o meu amor da vossa Neymor” escreveu a apresentadora.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Carta Aberta Para MC Roger: “Falta de Comparência No Programa Alta Tensão da TVM”

Por José Carlos Maria Xpião Antes de rabiscar